A chegada de um novo ano pode nos trazer uma grande diversidade de sentimentos. Aos que tiveram um bom ano (Alisson, Valdívia, William…), o otimismo pode ganhar mais força, com a expectativa de que o próximo continue no mesmo caminho. Já os que atravessaram muitas dificuldades (Sasha, D’Alessandro e a torcida do Inter), recebem uma nova chance de deixar os problemas no passado e renovar a esperança para um futuro mais agradável.
Passar por um ano difícil não é exclusividade de poucos. Seja qual for o motivo, as adversidades acompanham a vida de muita gente, e não é uma tarefa muito fácil abraçar a positividade quando estamos passando por tantas adversidades.
Mas talvez se pensarmos como é bom viver livre de problemas, nossas forças aumentem e o otimismo faça parte de uma porção maior do nosso tempo. Vamos entrar no ano novo com a esperança renovada, com espaço livre para a felicidade, nos afastando cada vez mais de tudo que trouxer tristeza ou atrapalhar a nossa prosperidade!
Feliz Ano Novo!
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Alô você Simony! Coisas boas, muito boas como o tempo de maturação da moçada cria do “Celeiro” que já não terão a novidade de jogarem juntos e serem protagonistas e a subida de produção do Anderson em quem acredito, entretanto não tenho conhecimento de nenhuma ação nova ou correção de rumos por parte do pessoal dirigente do futebol . Isso me preocupa e muito. Coloradamente, Melo