CBF FOI IRRESPONSÁVEL E LEVIANA, afirma vice-presidente do Inter

A MATÉRIA ABAIXO FOI VEICULADO NO JORNAL  CORREIO DO POVO DE 18 DE JANEIRO

Coordenação: a título tão somente de ilustração JOSÉ DE MEDEIROS PACHEDO é o 4º vice-presidente do INTER e compõe o conselho de gestão, indicado que foi pelo presidente  Marcelo Feijó de Medeiros.

Em entrevista à Rádio Guaíba nessa terça-feira, o vice-presidente do Inter, José de Medeiros Pacheco, disse que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi irresponsável e leviana no caso Victor Ramos. O Colorado foi acusado pela entidade de falsificar os documentos que mostram que a CBF teria orientado o Vitória a proceder com os trâmites necessários para uma transferência internacional no caso envolvendo a contratação do zagueiro.

José Medeiros de PACHECO -4º vice presidente do INTER (imagem: CP)

“O Inter tem que tomar todas as medidas possíveis em qualquer instância, no ponto de vista que a CBF foi irresponsável e leviana nos seus atos. Eles agiram com um comportamento que não deve ser elogiado. É uma entidade que está sob a mira de várias investigações. Eles não estão em condições de fazer essas brincadeiras de mau gosto”, disse.

“É uma obrigação do clube mostrar que não fez nada ilegalmente com os documentos. Os advogados que cuidam do assunto são os mesmos que estão com a gente no momento. Todos seguimos adiante nesse processo”, declarou o vice-presidente colorado.

7 thoughts on “CBF FOI IRRESPONSÁVEL E LEVIANA, afirma vice-presidente do Inter

  1. Ué, a cbf não vai processar o dirigente do Inter que disse textualmente que ela (cbf) foi irresponsável e leviana?

    Tenho uma curiosidade: Quanto tempo essa embromação toda levaria para ser julgada na Champions League? Acredito que não mais que uma semana e olha lá! Pois é, é por essas e outras que os ingleses vendem seu campeonato para o mundo inteiro, cada vez arrecadam mais, cada vez atraem os maiores craques. Antes de tudo passam ou procuram passar credibilidade.

    Que credibilidade passa a cbf? O antepenúltimo presidente fugiu de Boca Raton – EUA para o Brasil para não ser preso em solo americano.

    O penúltimo presidente está em prisão domiciliar nos EUA.

    E o atual não sai do Brasil para não ser preso pela Interpol.

    Confirmando-se a veracidade dos e-mails que o Inter anexou no processo de defesa (muita gente não se deu conta que o Inter está sofrendo um processo acusatório grave – falsificação de documentos – ), cabe uma profunda investigação sobre o que define a lei de transferências. Se vai melar o campeonato baiano passado onde o jogador já teria atuado de forma irregular, o brasileiro ídem, aí são outros quinhentos. Mas peloamordeDeus provem a falsidade dos malditos e-mails. Só isso!

  2. Espero que o Inter tenha todo o cuidado em evitar bater de frente contra a CBF.
    Todos sabes que essa entidade que administra o esporte brasileiro é um ninho de corrupção e negociatas. Mas que tem todo o poder, conferido pelas federações e clubes, para fazer e desfazer o que quiser. Não adianta um clube sozinho querer enfrentá-la. É dar socos em pontas de faca! Em 2005 o Inter já foi ameaçado de desfiliação. Ainda bem que nosso clube teve o bom senso de evitar o confronto. A pior coisa é o poder supremo em mãos de corruptos! Não adianta querer argumentar que a entidade está sob investigações e que seu presidente não pode sair do pais sob pena de ser preso. Aqui dentro ele manda e desmanda. Infelizmente essa é a dura realidade do futebol brasileiro.
    O Inter que se cuide!

    1. Alô você José!
      O assunto é delicado. Se enquadra perfeitamente naquela máxima que diz que temos soluções para todos os problemas…desde que não sejam nossos. É claro que esse é nosso, mas não podemos ficar eternamente tomados pelo conformismo. A última instância deve (ou pode) ser a do Velho-Oeste quando se sabe que a morte é iminente, é digno que se morra atirando.Nesse caso sou amplamente a favor da briga.
      Coloradamente,
      Melo

  3. Ótimo saber disso, mas está demorando a sair ruído na imprensa sobre estas ações do Inter, não obstante reconhecer que final e início de ano tudo é mais lento. Espero que a direção do Inter não jogue só para torcida, blefando sobre este assunto tão sério para nós colorados. Espero uma manifestação firme do Marcelo Medeiros, até porque, nas últimas entrevistas dele, nada foi mencionada, até por que, surpreendentemente, não houve perguntas dos jornalistas sobre este tema. Parece combinado.

    1. Alô você Wolfgang!
      As vezes também faço essa inquirição. O assunto é tão evidente. Porque os repórteres não questionam?
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.