Fonte: Lance Net – www.lance.com.br
Sendo um dos clubes que possui maior tradição no Brasil no que se refere ao sócio-torcedor e em adesão a esse tipo de programa, o Inter lançou nessa quarta-feira (16) uma modalidade que irá favorecer principalmente as pessoas de baixa renda.
Com o título de “Academia do Povo”, o torcedor do Colorado terá a possibilidade de adquirir ingressos no valor de R$ 10 após os outros tipos de sócio-torcedor terem também a possibilidade de adquirir entradas para os jogos do clube. Além disso, o valor da mensalidade fixa será também de R$ 10.
Sendo um dos clubes que possui maior tradição no Brasil no que se refere ao sócio-torcedor e em adesão a esse tipo de programa, o Inter lançou nessa quarta-feira (16) uma modalidade que irá favorecer principalmente as pessoas de baixa renda.
De acordo com o que declarou o vice-presidente de relacionamento social da equipe gaúcha, Norberto Guimrães, ao portal GloboEsporte.com, não é a rentabilidade o principal intuito do Inter com a iniciativa, mas sim retornar as suas raízes que remetem a uma maior acessibilidade aos jogos da equipe:
“O principal objetivo é trazer de volta aquelas pessoas que não estão indo aos jogos. Obviamente isso vai ter um retorno financeiro, pequeno dentro dos números do clube, uma receita que não existia. Mas o foco é trazer o cara para dentro do campo, de volta o pessoal que não está vindo ao Beira-Rio.”
O primeiro embate que o torcedor terá a oportunidade de se valer desse benefício será no próximo dia 22 quando, pela 22a rodada da Série B do Brasileirão, o time de Guto Ferreira receberá o Paysandu no Beira-Rio.
O INTERNACIONAL E O ABC FARÃO EM NATAL, O JOGO DO TIRA-TEIMA !!!
Lembro que no primeiro turno a maioria de nós COLORADOS queríamos um time com três atacantes e até foi apelidado de trio PNC, não funcionou e o jogo mesmo dentro do BEIRA-RIO terminou INTERNACIONAL 1 x 1 ABC.
Time anterior: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel (Carlinhos); Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez (Roberson) e D’Alessandro; Marcelo Cirino (Diego), Nico López e William Pottker.
Técnico: Antonio Carlos Zago – Gol do Pottker
Agora no segundo turno já temos um novo treinador, novos jogadores que jogarão pela terceira vez consecutiva juntos, e evidente que tudo isto ajuda muito a engrenagem de funcionamento do jogo, já que os atletas começaram a encontrar o companheiro certo dentro do campo.
Time atual: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenilson, D’Alessandro, e Eduardo Sasha; e Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira
Tomara que o INTERNACIONAL consiga a sua quinta VITÓRIA consecutiva, mas precisamos aguardar o que vai acontecer no sábado após as 16h30, no estádio Frasqueirão, RN, em mais um TIRA-TEIMA dos times na Série B.
Abs. Dorian Bueno, Google+Plus, POA, 18.08.2017
Prezados(as)
Parabéns ao BAC por essa luta de anos em favor do torcedor colorado mais humilde. Aquele que tem tanto amor pelo clube quanto o torcedor em melhor situação financeira.
Também muito boa essa iniciativa da Diretoria do Clube do Povo em adotar essa prática de acessibilidade e inclusão permitindo a tantos torcedores de estavam alijados de ver seu time do coração, possam sentir o clima do Beira-Rio vibrante com o time em campo voltando a crescer!
Mais uma dentro da atual Direção Colorada com D maiúsculo!
O SÓCIO TORDEDOR POPULAR FOI APROVADO, SEGUE A MINHA ÓTICA !!!
SÓCIO COLORADINHO: É aquela categoria de criança que ainda não sabe a escalação do time, não viu o COLORADO ser Campeão Mundial FIFA em 2006, mas que depois viu a brincadeira do KYDIABA do MAZEMBE em 2010.
SÓCIO NADA VAI NOS SEPARAR: Acredite meu querido sócio, que um dia vai acontecer que somente a morte conseguirá separar está nossa paixão.
SÓCIO CAMPEÃO DO MUNDO: Quem viu viu, quem não viu, não viu, mas quem sabe até o outro século caso o time funcionar em todas as competições que disputar, poderá ter a oportunidade de ver novamente este espetáculo da face da terra que é único. Ou seja, verás a terra ser transformada em VERMELHO E BRANCO com o SÍMBOLO do INTERNACIONAL e da FIFA.
SÓCIO COLORADO: É todo aquele ser humano que nem está aí para o time de futebol, somente gosta de ajudar o clube a ficar de pé e desfilar com a sua camisa por ai…
1) SOBRE O PROJETO: Precisamos sempre ter uma boa base, estrutura antecipada de estudos com muitos escritos, cálculos e projeções futuras, para o alicerce não tombar.
2) SOBRE O PIONEIRISMO: Nem sempre conseguiremos ser o primeiro, por que muitas coisas são copiadas neste século XXI.
3) SOBRE AUMENTO DE MÉDIA DE PÚBLICO: Ficar vivendo de média não é muito legal, é melhor ter um número real e bem concreto para não deixar dúvidas.
4) SOBRE GERAR RECEITA: Este item é precioso, por que através dele o clube poderá gastar bastante através das receitas obtidas da TV, PADROCINADORES, SÓCIOS e RENDAS DOS JOGOS.
5) SOBRE GERAR DESPESAS: É a parte mais terrível e fácil dentro de uma gestão sem controles financeiros, que muitas vezes compra gato por lebre. EX: Jogadores ruins.
6) SOBRE AUMENTO DO NÚMERO DE SÓCIOS: Basta o Internacional vencer, vencer, vencer e subir para a Série A, que será necessário construir mais um BEIRA-RIO.
O que acontecerá com a modalidade Nada Vai Nos Separar? Vou perguntar lá no posto Ip.
7) SOBRE AUMENTO DO NÚMERO DE TORCEDORES: Basta baixar os preço dos ingressos e transformar os SKY BOX em POPULAR CHIC, que o estádio lotará muito mais até em jogos da Série B.
8) SOBRE O PREÇO DO INGRESSO: Depende do tamanho do evento e principalmente, do time que for escalado para defender as cores do Internacional.
9) SOBRE ASSOCIAÇÃO: Deverá ser séria, isenta, democrática e sempre procurar agregar eventos para os seus sócios, fora o FUTEBOL.
10) SOBRE BIOMETRIA: É a palavra da moda, basta colocar o dedo de forma segura, que logo terá sua entrada liberada sem atravessamento dos cambistas.
11) SOBRE PRIORIDADE NA COMPRA: Sempre valerá para quem chegar à frente, e fazer a primeira proposta tipo aquela irrecusável para os dois lados.
Abs. Dorian Bueno – Google+Plus, POA, 18.08.2017
Quando surge uma ideia excelente, aparecem “mil donos” da mesma, entretanto por uma questão de justiça, o BAC – Blog Arquibancada Colorada, vem batendo nessa tecla de encontrar um meio que facilitasse o acesso dos menos favorecidos ao Beira-Rio. Existem várias postagens nos últimos anos, mostrando a incoerência de ser o Clube do Povo do Rio Grande do Sul e essa gente Colorada não ter como frequentar as dependências do estádio que ajudaram a construir, devido às suas limitações e às desigualdades sociais. Ainda bem que essa gestão “acordou” para essa questão e parece reviver a nossa saudosa “coreia”, agora acabando com a discriminação e resguardando a igualdade de ocupação dos espaços no Beira-Rio. Todos os dirigentes que participaram dessa decisão merecem nosso reconhecimento e os parabéns pela brilhante e pioneira iniciativa. Bem sugestivo o titulo “Academia do Povo”, agora se torna necessário garantir que essa modalidade de associado seja usufruída realmente pelos Colorados de baixa renda.