Patrick, Nico e Potker

PATRICK

O Inter tinha um jogador a menos e pretendia estabilizar a partida no Beira-Rio. Odair Hellmann chamou um jogador para entrar: Patrick. De grandes atuações no primeiro semestre de 2018, ouviu vaias. O treinador,foi chamado de burro. Quis o destino que fosse Patrick a marcar o gol da vitória. Na saída de campo o silêncio e nos dias que sucederam o jogo, apoio dos colegas marcaram a defesa ao camisa 88.   Correu, vibrou, mostrou o símbolo do Inter. E na saída de campo, com a vitória por 2 a 1 garantida, preferiu o silêncio. Foi abordado por jornalistas à beira do gramado, preferiu não falar nada. Independente de ganhar novas oportunidades agora ou não, Patrick evitou qualquer comentário sobre o ocorrido. Em seu perfil no Twitter, apenas postou uma foto beijando o escudo do clube após o gol. Elogiável postura

Nico e Potker, os goleadortes do INTER (imagem: Google)

NICO LÓPEZ

Nico López pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. Em julgamento realizado ontem no TJD da Federação Gaúcha de Futebol, o jogador foi enquadrado no artigo 254-A com pena reduzida e desfalca o Inter contra o Avenida.  Como já cumpriu uma partida de suspensão automática, resta apenas um jogo para ser cumprido, neste domingo.

POTKER

William Pottker chegou ao Inter sob rótulo de artilheiro. Justificado por ter sido goleador do Brasileiro de 2016 e do Paulista de 2017, o atacante era sinônimo de gols. Mas em Porto Alegre mudou perfil. Em vez do topo da lista dos marcadores, se destaca pela participação defensiva e pelos movimentos táticos. E a mudança de formação pela qual passa o Inter também dá a Pottker atribuições sem a bola com maior ênfase. Com dois ao invés de três marcadores no meio, a única cobertura disponível no lado direito de defesa é Edenílson. Então, cabe a ele estar sempre atento para não dar ao rival o direito de ter superioridade numérica por ali.  “É muito importante que se entenda minha função no Inter. Eu ajudo muito na parte tática e para mim isso é muito importante na equipe. Fico feliz em ajudar com gols, mas também na parte tática. Não quero tirar minha responsabilidade de marcar, vivi iso minha carreira toda, quando tiver a oportunidade vou procurar concluir, mas é fundamental jogar para a  EQUIPE”.

TENHO DITO!

4 thoughts on “Patrick, Nico e Potker

  1. Nao sou mae dinah kkkkkk mas o que eu disse na minha postsgem anterior??? Que Dalessandro nao iria asanta cruz enfrentar o avenida!eu sei que aqui muitos concordam com isso, daí pergunto: isso nao gera racha no grupo?? Um jogador ganhando dez vezes menos vai pro jogo e o milionario ….em casa. Eita meu inter véio. Se o planehamento era esse como dizem pq nao colicaram dalessandro jogar contra o caxiss no Brio??? Eu digo a ciisa ta ruim e isso …..toc toc toc…..

  2. Melo, o que está faltando ao primeiro (Patrick) é somente e simplesmente jogar bola e deixar o resto fora de campo. Quando começou a gesticular demais perdeu o ritmo e o futebol que vinha apresentando. Quanto aos dois demais (Nico e Potkker) penso que estão jogando sem um esquema de jogo definido e que possa facilitar as qualidades que possuem e que são muito pouco aproveitadas.

    1. Alô você Pauperio!
      Patrick teria perdido a concentração fora do Beira-rio. Não sei até onde é verdade, mas a produção atual aponta para alguma irregularidade. Potker tem feito jogos bastante razoáveis nesse ani, mesmo sem brilhantismo. Quanto ao Nico, o vejo com i destaquw do Inter nesse inicio de ano.
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.