Uma Evolução fora de Casa

Enfim, somamos nosso primeiro ponto fora de casa no Brasileirão. No primeiro tempo o Inter jogou bem, em geral criou as melhores chances de gol, tendo inclusive um gol de G.Parede anulado pelo VAR.

Defensivamente jogamos muito bem, com uma forte marcação sobre pressão, marcando até a saída de bola do goleiro. Um primeiro tempo de bola bem disputado, terminando com uma superioridade sobre o adversário.
No retorno para segunda etapa o Inter perdeu a intensidade de jogo, diminuindo a pressão e deixando de marcar a saída de bola do Santos. Onde fez com que o adversário crescesse na partida, com tudo soubemos resistir a pressão, sem deixar de criar oportunidades de gol.

As substituições feitas por Odair: Edenilson por motivos de dores deu lugar ao Rithely, Rafael Sóbis e William Pottker que entraram respectivamente nos lugares de Guerrero e Nico Lopes, não acrescentaram ao que o time já vinha produzindo, onde fez com que o Santos criasse algumas oportunidades, com tudo parando em mais uma atuação segura do nosso goleiro e Capitão Marcelo Lomba.

Destaques para: Emerson Santos que teve a difícil missão de substituir Moledo, cumpriu seu dever, não deixando a desejar. Nonato mais uma vez com uma boa atuação, correu muito e finalizou em várias oportunidades. Iago sem muito trabalho no sistema defensivo, encontrou espaços quando no ataque e foi um dos principais articulador do time. Guerrero criou as melhores chances da partida, foi lutador, deu assistências, brigador e por pouco não balançou a rede.

Foi uma evolução para o Inter, que até então, não ganhou fora de casa, contudo conseguiu somar um ponto na tabela, sobre um forte adversário que historicamente faz boas atuações dentro de sua casa, dificultando aos adversários.

Agora é voltar as atenções para o jogo de volta contra o Payssandu pela Copa do Brasil na quarta feira 29/05, novamente fora de casa.

Saudações Coloradas,

Ana Cristina.

5 thoughts on “Uma Evolução fora de Casa

  1. Olá Ana, o ideal sempre é sempre a Vitória, levando em conta que é muito difícil vencer o Santos na Vila, foi um resultado aceitável, mas melhor que o resultado é constatar que finalmente o Inter fez um enfrentamento de igual para igual, não ficou só se defendendo. Quanto jogar fora de casa normalmente o campeão ganha no mínimo 8 partidas fora, vamos atrás desses resultados, saudações.

  2. Olá Ana.
    Gostei muito da equipe no primeiro tempo, poderíamos ter feito um gol (fizemos mas foi anulado).
    No segundo, a equipe cansou e se eu fosse o Odair não colocaria o Pottker.
    Mas jogando fora de casa e contra o bom time do Santos, foi um bom resultado.
    Abraços

  3. Saudações Ana, o Inter teve um bom jogo, defensivamente controlou o jogo, tivemos a chance de fazer gol com Guerrero no final do 1° tempo e por detalhe não entrou, no 2° tempo mantivemos a pegada defensiva, mas não conseguimos encaixar um contra ataque e as mudanças não surtiram efeito. Jogamos com um time de cima da tabela e resultado pode ser considerado bom, mas ainda precisamos somar mais pontos fora, é isso que nos consolidará na zona de LA ou mais…

  4. Oi Ana. Foi um bela apresentação do Inter, onde destaco a maturidade e a tranquilidade de realizar um jogo tao dificil, devido as circunstâncias. Não perdemos um ponto, ganhamos. Enfrentar um time jovem , veloz, não é fácil. Pra mim foi a certeza que o Odair, encontrou o equilíbrio da equipe. Edenilson, até sair, era o melhor, seguido do Cuesta, Parede e Nonato. Abraço.

  5. Alô você Ana!
    A bem pouco tempo o Inter não conseguia vsequer um bom desempenho sequer na Vila mais famosa do Brasil. Esse resultado está robustecendo, nossa maioridade. Nosso time está amadurecendo, ficando confiante. Nesse campeonato faremos uma ótima campanha.
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.