Libertadores❤
Incrível mas tudo é mais intenso ao torcer nela. O dia fica mais longo, a hora não passa. E com um jogo em horário diferenciado, até a rotina muda pra não perder o início da partida.
Mirando as quartas de final o Inter foi ao Uruguai enfrentar o Nacional.
Jogo marcado, as vezes até truncado, em que os donos da casa buscavam segurar o Inter. Por alguns minutos conseguiram, principalmente no primeiro tempo mas mesmo chegando a área a todo o momento não finalizavam bem.
No segundo tempo as substituições foram feitas: Nico por Sobis, Lindoso por Nonato e D’Ale por Welington Silva. Todas bem tomadas pois Nico nao rendeu como poderia e Nonato trouxe fôlego. Já D’Ale um exemplo na criação das jogadas mas precisava descansar.
E esse descanso permitiu que Patrick pegasse a bola, mandasse para Welington Silva e limpando a jogada mandasse pra área para o ídolo Guerrero! Golaço! E o melhor, aos 45 minutos finais.
Se o empate já animava a vitória enlouqueceu cada colorado!
Para o jogo de volta quarta que vem no Beira Rio, qualquer empate serve. Mas não queremos só isso, queremos a vitoria pata nao sofrer.
Porque as quartas de final já estão quase ali, na pontinha dos nossos dedos!
Saudações coloradas
Salve Si. E quando os “nossos narradores” davam-se Satisfeitos com o empate, nosso Professor Mestre Odair provava que não, fazendo as modificações que nos levaram a essa grande Vitória. Por isso é que acredito que AQUI EM CASA A HISTÓRIA SERÁ OUTRA, PORQUE ELES PRECISAM AVANÇAR. Nosso atacante Nico Lopez não deveria ter jogado, porque jogar contra a camisa que amamos nenhum dinheiro faz esquecer, e com ele não seria diferente. E não é corpo mole, é alma ferida. Assim, isento nosso grande atleta Nico Lopez de estar em campo e em permanente conflito. AGORA VAMOS NOS REGOZIJAR e nos preparar porque novas batalhas já estão a caminho. Abraço!
Enfim, um Time bem posicionado, todos atuando da melhor maneira, a entrada de Rafael SOBIS foi no momento certo ! SHOW !
Alô você Simone!
A vitória de um time maduro. Postura adulta, segura, quase sem erros. Assim se forja um campeão. Se vai acontecer, é outra história, mas o caminho é esse.
Coloradamente,
Melo.
A vitória de um time maduro. Postura adulta, segura, quase sem erros. Assim se forja um campeão. Se vai acontecer, é outra história, mas o caminho é esse.
Coloradamente,
Melo.
Olá Simone,
Como todo jogo de Libertadores, tudo muito intenso, tivemos melhores oportunidades na primeira etapa e deixamos espaço no segundo tempo, mas desta vez, estávamos bem compactos na defesa e Moledão como sempre Xerifão. Não nos apequenamos e com isso venho o resultado, no momento certo. Vencemos a primeira etapa e agora é ferver novamente o caldeirão do Beira-rio na próxima quarta-feira e com mais uma bela vitoria passarmos para as quartas de final.
Saudações Colorada,
Ana Cristina
É isso aí Simone, ótimo resultado, agora não podemos baixar a guarda que eles vêm com tudo no Beira Rio, nada de surpresa, abraço.