Superação 

Após uma quarta-feira polêmica contra o Flamengo ,  onde tivemos dois jogadores expulsos, novamente neste domingo, entraremos em campo para jogar contra um dos líderes do Brasileirão,  o Palmeiras – 2° colocado na tabela de classificação.

Patrick, precisa repetir parte da partida contra o Flamengo (imagem: Google)

Será uma  partida de desfalques importantes; Bruno e Guerrero suspensos pela expulsão na quarta-feira,  D’Alessandro e Moledo no DM.

Odair terá que montar um time ofensivo, porém se preocupando com a defesa, que não será totalmente titular,  e contra um adversário que vem de 5 partidas consecutivas com vitórias, depois da troca de treinador.

Deverá ser um jogo de superação,  para podermos manter a invencibilidade dentro de casa, além de não ficarmos muito distante dos líderes  e não deixarmos os times que estão logo abaixo na tabela se encostar ou nos ultrapassar.

Terá de ser um jogo de casa cheia,  com 12 jogadores em campo(Time e torcedores).

INTER NADA VAI NOS SEPARAR!

2 thoughts on “Superação 

  1. Domingo dentro do Beira-Rio, o futebol será apenas um aperitivo, ou será apetitoso!!!

    By Dorian Bueno

    O Internacional do Odair Hellmann e o Palmeiras do Mano Menezes, já devem estar escalados com todos os temperos possíveis para uma apetitosa partida de futebol, independente do gosto dos seus gulosos torcedores por gollllllllsssssss.

    Ambas equipes estão bem classificadas no G4, e tenho certeza que será um baita confronto. Mas os times que entrarão em campo não terão o mesmo padrão de qualidade, devido a diferença da riqueza do plantel, com agravante das lesões e suspensão no grupo do Internacional.

    Também penso que o Inter precisará ser mais ofensivo, mesmo sabendo que poderá sofrer muito dentro do jogo, porque o adversário é muito experiente e seus jogadores gostam e sabem fazer Golllllsssss pra caramba.

    Como eu nem estou aí para eles, prefiro escalar do meu jeitinho os times conforme a minha fome, conhecimentos culinários e deixar os jogadores com água na boca.

    Jogadores concentrados do Gaúcho Saci Colorado:

    – peito, pescoço, cupim, acém, paleta, músculo, capa de filé, aba de filé, ponta de agulha, filé de costela, contra filé, filé mignon, picanha, alcatra, maminha, patinho, coxão duro, coxão mole, lagarto, rabo, ripa da chuleta, costelão e chuletinha.

    A escalação dos onze atletas que saírão jogando, depende de um teste de degustação dentro do vestiário Colorado.

    Já o time do Porco Palmeirense, deverá sair dos relacionados abaixo:

    – pernil, lombinho, copa lomba, coxão duro, carré, costela, fraldinha, maminha, alcatra, filé mignon, bisteca, paleta, picanha, joelho, barriga, focinho, rabo, ossobuco, suã, pancetta e papada.

    Bah Tchê, nos meus Times tem mais tipos de carnes bovina e suína, do que jogadores de futebol para fazer a bola rolar naturalmente no gramado do Beira-Rio.

    Uma boa apetite a todos, e seja o que a majestosa bola permitir.

    Abs. Dorian Bueno, POA
    🙏🎼⚽ 🐂🇦🇹🐖

  2. Alô você Ana!
    É excetuando-se um jogo aqui e outro ali, não há jogo fácil. Vem outra pedreira, em que pese o jogo ser em casa. O Palmeiras tem um “poderio bélico” considerável e só por isso já é páreo duro. Some-se aí o fato de estar de treinador novo (aquela velha história a vassoura nova). Como se não bastasse tudo isso ainda temos os desfalques do Moledo, D’Ale, Guerrero e Bruno. Dos desfalques o que menos preocupa é o Bruno, mesmo q2ue eu o tenha na conta de um jogador com muito boa produção nos últimnos jogos, mas ali temos O Heitor pedindo passagem, mas o Odair pode lançar mão do Zeca mais uma vez. Aguardemos e por via das dúviidas… Oremos!
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.