Eduardo Coudet fez o simples e a estreia Colorada na fase de grupos foi promissora. Agora sem mais o risco de colocar o semestre fora num mata-mata nosso treinador foi corajoso e escalou o time que a torcida considera muito próximo do ideal. A consequência disso foi um início avassalador do Colorado que em 10 minutos fez uma blitz sufocante no Universidad Católica. O final do primeiro tempo apresentava um placar injusto. A supremacia Colorada foi tanta que o placar justo seria uns 3 a 1 pro Inter fácil. Esse 1 botaria na conta do nosso Bressan Colorado Bruno Fuchs que quase fez um gol contra de canela e também possibilitou um contra-ataque chileno numa atravessada de bola. Ele, para mim, destoou do resto do time. Paolo Guerrero tava mal até fazer o gol. Depois a confiança voltou e ele acabou com o jogo. Gabriel Boschilia, Tiago Galhardo, Ednílson, Victor Cuesta (como sempre) e Marcos Guilherme foram muito bem. O restante do time teve uma atuação normal. A pressão da marcação alta Colorada na saída de bola chilena e o tesão por recuperar e estar com a bola foram os diferenciais nessa goleada Colorada na estreia da fase de grupos. É um começo promissor! Chacho ouviu a voz da torcida e foi abençoado com uma atuação muito boa do time como um todo.
Que Eduardo Coudet siga escutando a torcida Colorada: Ou Musto ou Lindoso, os dois juntos jamais.
Que Deus siga nos abençoando nessa caminhada!
Olá Kiko, concordo com o que tu falou.
Chacho ouviu descobriu que não é pra começar com Musto e Lindoso. A entrada do Marcos Guilherme como titular fez o Inter jogar de uma maneira avassaladora. Guerrero foi muito bem (participou de todos os gols) e Edenílson foi o craque da partida. Voltou a ser o velho Edenílson que jogou muito de 2018 até Setembro de 2019.
Abraços Messias Fortes!!
Olá Kiko, concordo com o que tu falou. Chacho ouviu a torcida que não é pra começar com Musto e Lindoso e a entrada de Marcos Guilherme como titular, fez o Inter avassalador. Que continuaremos assim para o restante do ano.
Abraços Messias Fortes!!
Olá Kiko,
Fomos arrasador, pela intensidade da partida o placar poderia ter sido muito superior. Tirando um falha ou outra, até normal, para alguns jovens jogadores que estão estreiando em uma competição continental, finalmente tivemos a intensidade que tanto nosso técnico Chacho apregoa, que seja o início de uma boa caminhada na Libertadores 2020.
Abraço.
Olá Kiko,
Fomos arrasador, pela intensidade da partida o placar poderia ter sido muito superior. Tirando um falha ou outra, até normal, para alguns jovens jogadores que estão estreiando em uma competição continental, finalmente tivemos a intensidade que tanto nosso técnico Chacho apregoa, que seja o início de uma boa caminhada na Libertadores 2020.
Abraço.
Olá Kiko,
Um jogo de ataque contra defesa. Fomos intenso do início ao fim, como gosta nosso técnico. Mesmo com o time ganhando na segunda etapa, não deixamos de pressionar e atacar, coisa que não acontecia ano passado. Começamos a fase de grupo com o pé direito (e esquerdo também).
Saudações Colorada
Ana Cristina
Olá Kiko Fontoura, realmente foi uma Vitória incontestável que estávamos esperando desde o início desta temporada. É uma decisão difícil para o Técnico, pois o Moledo é um ótimo zagueiro, porém ele quer alguém com uma saída de bola melhor, no elenco atual só temos o Fuchs para apostar. Quem Pelo e o jogo tem mais sanches de errar, após os equívocos que cometeu teve bons momentos no jogo, espero que não seja queimado precocemente pela preferência quase que unânime da torcida pelo Moledo, que diga-se de passagem na começou bem o ano, na minha opinião, abraço.
Alô você Kiko!
Fostes sintéticamente cirúrgico e objetivo. No coletivo fomos muito bem, acima da média, com a marcação sob pressão (prefiro esse termo) estando na pauta e não só isso, se repetiu do início até o final do jogo. O segundo assunto da pauta das palestras e treinamentos deve ter sido o arremate, foram 28. Individualmente entendo a necessidade de massificar a velocidade mas ainda acho que o Moledo é muito melhor. Edenilson pra mim foi o nome do jogo, curiosamente, no dia em que retornou a volância (2a). Grande largada.
Colorada mente,
Melo