VITÓRIA!
Ao estilo de Abel Braga, sofrido, pouca técnica, muita luta e garra !
Em determinado momento das competiçoes, o que mais importa é o resultado !
Ontem nao foi diferente !
Briga pela posse de bola, contra um clube que se nao esta no rol dos melhores do Pais, esta sempre lutando para manter-se na Elite, vinha de duas vitórias, necesditando desesperadamente sair do Z4 !
Enfim !
Vencemos !
Estamos a uma vitória para alcançarmos a lideranca do Campeonato Brasileiro.
Iludido com o Titulo ?
Sim, estou iludido e sonhando, pois para buscarmos um objetivo, necessitamos sonhar!
E o ABEL BRAGA, e alguns meninos do CELEIROS DE ASES, me fizeram sonhar novamente !
Ah !
Muitas saudades do Beira Rio !
Nunca imaginei ficar tanto tempo longe da Oitava Maravilha do Mundo !
Olá Rudimar!!!
O Inter precisa continuar focado no PONTO ” G “.
Por Dorian Bueno
Rescaldo Ataque x Defesa !!!
O Internacional fez um golaço através do Gigante Praxedes, e depois o Abel armou o Time para segurar aos trancos e barrancos o bombardeio do ataque aéreo do Goiás do Glauber. Resultado:
Inter 1x 0 Goiás.
O jovem Jobson um típico Gurí do Santos, foi invadindo a área e fez o seu belo Gol através de um biquinho. Depois o Cuca armou o Time para segurar o desesperado e desorganizado ataque do São Paulo, por cima e por baixo.
Resultado:
São Paulo 0 x 1 Santos
O Ceará do corajoso Guto atacou e suportou o rico Flamengo do perdido Ceni.
O Vovô atacou pelas laterais e através de Torpedos rasantes, meteu dois golos pelos pés do Vina e do Wescley.
Resultado:
Flamengo 0 x 2 Ceará.
O GRUPO Colorado sob o comando do experiente campeão, motivador e Paizão Abel Braga, defendeu a posição de vice Líder do BRA, e conquistaram a quinta VITÓRIA que valeram 3 PONTOS.
A peleia continuará e vamos juntos torcer para o COLORADO se armar novamente e jogar muito mais futebol contra o Fortaleza domingo.
Só no resta continuar sonhando com um belo lugar ao sol em 2021 e sem máscara. O importante para levantar a TAÇA do TETRA, é o Internacional vencer e os adversários diretos perder.
Abs. Dorian Bueno, POA
Olá Rudimar, o melhor de tudo é que finalmente estamoa cumprindo uma maxima dos vencedores do Brasileirão, vencer sempre os presumivelmente mais fracos. O título nao se decide nos classicos e sim no enfrentamento com os últimos da tabela, abraço.
Olá Rudimar,
Como todos já comentaram o resultado foi o que valeu, prova está que o melhor para mim na partida foi Moledo. Com esse resultado voltamos a sonhar com a conquista do Brasileirão, porem acredito que devemos pensar jogo a jogo para podermos manter essa sequência vitoriosa.
Prezado Rudimar, grande resultado, atuação nem tanto! Valeu pelos 3 pontos! Continuamos no páreo!
Abraço!
Alô você Rudimar!
De fato, ontem fomos bafejados pelo pragmatismo. E como escrevestes, com muita propriedade, no final o que importa é o resultado. Voltamos para o páreo. Acreditar? SEMPRE.
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente,
Melo
Grande Veríssimo
O bom nisso tudo é que estamos vencendo. Fazendo o nosso caminho. Construindo vitórias dentro e fora do Beira-Rio com esforço, superação e raça.
Há uma escada com nove degraus. O troféu está lá em cima. Por enquanto eu (e toda massa colorada) quer apenas um vitória contra o Fortaleza. O Abel vai ter uma semana para preparar a máquina. Com a volta do motorzinho Edenílson e do Yuri Alberto (um gol a cada 90′ jogados no campeonato).
Abraços!
Amigo Rudimar. O que valeu ontem, foi o resultado. Achei muita cautela contra um time muito inferior ao Inter. Vai pra cima, faz o resultado e aí administra. Foi ao contrário, tomamos sufoco. Moledo o melhor em campo, traduz o que foi o jogo. Gostei das substituições do Abel. Jogadores certos no momento exato. Grande abraço.