Ocupando a segunda colocação na tabela do principal certame brasileiro, e também o mais longo – trinta e oito rodadas – e de adversários de todos os quadrantes e extremos do País, nosso Internacional hoje vai a campo em busca de mais três pontos, que o aproximará do atual líder do campeonato – o São Paulo – com o qual ainda terá a oportunidade, em confronto direto, de eliminar a diferença atualmente de três pontos.
Nesta reta final de campeonato, os confrontos todos se revestem de suma relevância em face que definem o futuro de cada equipe: o título, vaga na Libertadores da América, vaga na Sul-americana, a permanência na Série A , e o terrível descenso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo, 17 – belo número, significativo para nossa alegria – poderemos antes de iniciar a partida com o Fortaleza, ver a diferença da liderança permanecer imóvel pelo insucesso perante seu adversário paranaense: o Athletico – 11º colocado, jogo previsto para as 16hs…
E o Fortaleza? Tem e merece todo e o maior respeito, o que esperamos o mesmo. Ocorre que nos últimos tempos, passamos a conhecer dois Fortaleza: 1- FORTALEZA COM ROGÉRIO CENI; e 2 – Fortaleza sem rogério ceni…
E o Inter? Tem e merece todo e o Maior Respeito, o que esperamos o mesmo. Ocorre que nos últimos tempos, passamos a conhecer dois Inter: 1 – INTER COM RODRIGO MOLEDO; e 2 – Inter sem rodrigo moledo…
Próximo confronto, Internacional defenderá suas pretensões na casa do líder do Campeonato Nacional – São Paulo , pelo menos até a próxima rodada. Assim sendo, os três pontos de hoje, se conquistados hoje em casa – no Colosso – serão o passaporte da alegria.
Em um recente 17 de dezembro, fomos merecidamente autorizados, credenciados, legitimados e consagrados a ocupar um lugar no Olimpo dos clubes sagrados a campeões mundiais – FIFA. Quem sabe, hoje seja novamente o prenúncio dessa nova odisseia ? Força! Fé! E muito futebol no pé!!!
Hoje é o dia de buscar a sexta vitória seguida e encostar no São Paulo.
Pra cima deles, Inter!!
É isto aí, “bola no pé “!
Tuas cronicas sempre lúcidas e otimistas. Parabéns, Jaldemir!
Grande Jaldemir
Sólidos argumentos, como sempre.
O Moledão estava jogando demais, uma pena a lesão, mas bola prá frente que atrás vem gente!
Que o Lucas Ribeiro nos surpreenda positivamente.
E que venha uma vitória para continuarmos sonhando.
Abraços!
Pensar na sexta vitória seguida empolga muito! Contra qualquer estatística vamos Inter!
Oi Jaldemir. Vejo que nesta reta final do Brasileiro, 4 jogos são decisivos. Sã o Paulo, Grêmio, Flamengo e a touca A . Paranaense.destes 4 jogos, apenas um em casa . Se formos bem, pinta o Caneco. Penso que o time melhorou com o Dourado no meio, setor que não ia bem, claro, sem tirar o brilho do Moledo. Abraço
Alô você Jaldemir!
Achei muito pertinente a observação com ou sem Moledo, pois afinal foi a partir de seu retorno a equipe que a defesa se equilibrou e ganhou credibilidade. Quanto ao Fortaleza ou melhor aí jogo em si, creio que a concentração e a determinação são fundamentais pois individual e coletivamente somos superiores.
Diretamente de NATAL RN
Coloradamente
Melo