INTER 6 X 1 AIMORÉ

A minha paixao indiscutivel é o Sport Club Internacional.
Mas simpatizo com alguns clubes, entre eles o Aimoré !
Hoje um jogo atípico, iniciando logo após a implacável derrota do time Código de Barras, para um Clube de segunda linha, ex clube do Treinador MAR !
Dois minutos de jogo, e o INTERNACIONAL ja fazia o que esperávamos dele. 1 X 0 gol do Heitor !
Mas ai começaram as intermináveis trocas de bola com o nosso goleiro !
Aimoré teve um jogador legitimamente expulso. Com este tipo de jogo, sofremos sustos desnecessários, sofremos gol, enfim, é sabido que esta forma de jogar vais nos dar muitos dissabores e derrotas, nossa defesa foi muito mal !
O resultado em si, foi natural, o que nao é natural o Cuesta ser expulso de forma infantil, irresponsável !
Galhardo sempre faz o que esperamos dele, Patrick , batendo penalti de forma amadora !
Enfim, fazia muito tempo que nao assistia a um resultado tao maravilhoso, que com certeza fez com que nossa torcida, e em especial, nossa apaixonada CONFRARIA, teremos uma noite muito especial !
É VIDA QUE SEGUE, SPORT CLUB INTERNACIONAL !
Teremos comemoraçao de TITULO este ano !
Só lembrando, 6 X 1 !
SAUDACOES COLORADAS !

3 thoughts on “INTER 6 X 1 AIMORÉ

  1. Amigo Rudimar. As vezes tenho a impressão que o INTER não é um time profissional. Ora, se tem batedor oficial de pênalti, ele tem que bater sempre. No Inter é quem pega a bola primeiro. Zé Gabriel não tem condições. Praxedes , enquanto Maraba esteve em campo, estava sumido. Palácios foi a grata revelação. Gostaria de ver ele jogando mais no meio, pois seu passe é qualificado. Moisés será o titular, agora temos dois eternos problemas, meio campo lento e a tal de bola aérea. Volta Moledo.

  2. Salve, Rudimar! Qualquer vitória, deve sempre ser festejada. Agora, placar dilatado, deve ser construído em cima de trabalho e não deficiência adversária. Se o adversário fosse um pouquinho mais eficaz, sairíamos com no mínimo um empate. Prevaleceu a grife de time grande. Logo, logo, teremos adversários de melhor qualificação estrutural . Taí. a estreia na Libertadores. E a música toca em outro compasso. Sejamos realistas: carência de zagueiros é gritante. E o que se viu na vitória, durante o jogo, uma aparente displicência, revelando uma falta de profissionalismo, seriedade, durante os noventa minutos. Ainda, realmente, sofreremos sérios reveses se o esquema, parecendo de uma só alternativa, continuar se revelando “faceiro”. Poderíamos ter sofrido cinco gols se o adversário jogasse além de com os pés, tivesse também feito uso da cabeça. Foi a nossa sorte…

  3. Alô você Rudimar!
    OInter fez seu papel. Não que tenha sido extraordinário, não mas mesmo descontando a fragilidade do advesário a que se considerar que com um pouquinho mais de entrosamento e confiança as individualidades surgiram. Palácios esteve muito melhor, pode e deve crescer mais. Heitor ganhando a confiança do treinador e da torcida certamentye vai deslanchar. Foi bom? 6 x 1 sempre é bom.
    Diretamente do bairro Cavalhada, Porto Alegre, RS
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.