Neste domingo 16.05 as 16 horas, o Internacional retorna a jogar no Beira-rio, desta vez para encarar o co-irmão pela primeira partida da final do Gauchão. Está partida tem um caráter especial, pois com a vitória do Olimpia na quinta-feira, na Libertadores, deixando o grupo todo embolado, o Inter terá praticamente, 3 decisões em uma semana , dois Grenais e mais o Olimpia na semana.
Este Grenal, terá um ingrediente essencial, que será de o Inter manter a estatísticas de vitórias em casa, para poder ir com certa tranquilidade para o jogo contra o Olimpia e também para o jogo de retorno da final do Gauchão na casa do co-irmão.
Acredito que em decorrência dos acontecimentos, não poderemos preservar nenhum jogador considerado titular e até se possível colocar força máxima até no Banco de reservas para possíveis trocas, no decorrer do jogo.
Este Grenal, não só será primordial para arrumar a Casa, depois da derrota para o Deportivo Tachira, como também para reabilitar o Inter nos Grenais, onde nas últimas partidas o co-irmão obteve mais vantagens.
Parabéns Ana !
Falas com conhecimento e discernimento quanto a importancia dos tres próximos jogos da minha (nossa) paixao, o Sport Club Internacional !
Se com o grande Abel Braga vencemos nove jogos seguidos, com o Senhor MAR é completamente diferente !
Se ele nao for CAMPEAO GAUCHO, e por algum motivo nao vencermos ao Olimpia, com certeza este Laboratorista travestido de Treinador, vai voltar ao seu lugar de origem, pequenos clubes da America !
INTER ! ESTAREMOS CONTIGO !
MAR ! ESTAMOS DE OLHO DE TIGRE TORCENDO, MAS FISCALIZANDO TEU TRABALHO.
A sorte e ou competencia esta lançada !
Salve! Ana! Realmente, qualquer resultado diferente da Vitória, instalará novamente o desencontro técnico e emocional em nosso clube. O adversário vem com vantagem sobre nós, tecnicamente, pois o comandante do co-irmão conhece as entranhas de seus comandados por experiência profissional anterior com os mesmos. Fala a MESMA linguagem e revela os mesmos sentimentos regionais.Vamos então buscar o resultado, o único que interessa. Devemos não perder a oportunidade de decidir o campeonato e a classificação para a Libertadores nos dois primeiros jogos. O terceiro, para cumprir a tabela. Abraço!
Alô você Ana!
Como diria Ibsen Pinheiro: “greNAL é jogo para arrumar a casa”.
Uma equipe que perdeu, de certa forma a maturidade, precisa de uma vitória convincente, e nada melhor que o clássico. Nosso treinador tem razões que de certa forma se chocam com grande parte dos torcedores, mas como com as mesmas ideias já tivemos resultados satisfatórios, esperemos que se repita.
Diretamente de Cidreira
Coloradamente,
Melo
Oi Ana Cristina. Uma Vitória seria o ideal para criar moral novamente. A derrota inesperada para o time Venezuelano, nos fez ver uma realidade. O nosso preparo físico que era excelente, caiu e muitos jogadores acusaram o acúmulo de jogos. Jogamos na terça, creio que deu para assimilar o desgaste. Espero que o nosso psicológico esteja bem, pois segundo o Dourado, criamos uma barreira em GreNAIS. Vamos torcer para façamos um bom jogo. Abraço.