Não obstante a equipe estivesse bem descaracterizada com relação aquela que vêm treinando e jogando, considerada a principal, o jogo foi pobre tecnicamente, dependendo sempre de algum lampejo técnico individual, via de regra dos pés de D’Alessandro.
Destaco como positivo a inversão de jogo que, muitas vezes foi efetivo na origem da jogada, mas pecavam na
sequência, o que se pode atribuir ao desentrosamento da equipe posta em campo.
Uma análise mais superficial, de um comentarista que não acompanha treinos, me pareceu que o Inter entrou em campo com excessivos cuidados defensivos, quando podia, pelos recursos que dispõe, ter um pouco mais de ambição e ousadia.
Pelo desempenho dos dois times, não se pode dizer que o resultado foi injusto.
Não ouvi, entretanto, a justificativa da Comissão Técnica para, no terceiro jogo do campeonato, utilizar uma equipe alternativa e poupar jogadores, quando tudo que se precisa num início de trabalho é repetição e aperfeiçoamento.
Melhor sorte ao Inter nas próximas etapas e que possamos ver evolução da equipe, melhor entrosamento dos jogadores e, consequentemente, um melhor desempenho, com resultados !!!
Olá Aristides,
Essa partida, basicamente foi para o treinador conhecer os demais jogadores que compõem a equipe, em uma partida oficial fora dos treinos realizados no CT. Era um jogo de se esperar este de entrosamento, pois estes jogadores quase nunca ou nada jogaram juntos, portanto podemos disser que foi um bom resultado para o Inter, esse empate fora de casa e com uma equipe reserva.
Olá Aristides, para mim confirmei a boa impressão que já tinha do goleiro Keiller, e lamento que o melhor seja um jogador que só está aí para se despedir aos 41 anos e que sabemos já deveria ter um substituto de sua família envergadura há cinco anos, abraço.
Oi Aristides. Sempre achei que o Gauchão é laboratório para os Treinadores. Treino é treino, jogo é jogo, portanto tem que escalar aqueles que possivelmente será o aproveitados. O D’Ale mostrou que todo time tem que ter armador, posição que o Inter não contrata nunca. Gostei da zaga, ao menos não atrasam o jogo inteiro para o goleiro. Falando em goleiro, estamos muito bem servidos. Dos titulares , achei o Maurício muito perdido em campo. No mais, somos líderes. Abraço.
INTERNACIONAL X SAO LUIS !
Anos sem títulos, incluindo o Campeonato Gsucho !
O que vimos hoje ?
Além de Dalessandro, um “amontoado” de jogadores,
sem condições de usarem a camiseta do Sport Club Internacional !
Resultado !
Um verdadeiro caos, tanto o desempenho do time quanto o resultado !
Deixamos de graça nosso principal adversário nos alcançar em número de pontos !
Quem quer é precisa de Títulos, tent que ter mais
seriedade e respeito com a Nação Colorada !
Dalessandro !
Uma partida completa, de alto nível!
Foi o que tivemos de bom !_
O Juiz da partida, querendo aparecer, dando um cartão para nosso ídolo!
Enfim, jogo ruim, resultado ruim, merecemos mais respeito !
Um Título se ganha em cada uma das partidas, desde a primeira até a última!
Alô você Aristides!
Como já escrevi, faço parte do coro A queM deseja o explicação do porquê dos titulares não são escalados. Pra não ser ranzinza também vou sublinhar as três viradas de jogo (todas do Jhonny), o que foi uma novidade. No conjunto evidentemente que faltou tudo, ou quase tudo, mas me fixo na falta de verticalidade, issop torna o time lento e sem arremates. Keiller, muito seguro e Kaique tirando duas bobagens, mostrou que tem matéria aproveitável. Era isso.
Diretamente da Cavalhada,
Coloradamente,
Melo