GALO X SACI, o que esperar?

POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE SOFRIMENTO“, como será nosso final de domingo ?

Por mais boa vontade que se possa ter, por mais fervoroso que seja , deve passar pela cabeça de cada um, que estamos no m momento muito complicado e ué vamos enfrentar um time que seguramente é apontado hoje por considerável parcela dos amantes do futebol como o maior candidato não só ao campeonato Brasileiro , mas a tudo que se disputar na América e talvez desse mesmo seja o único que hoje reúne condições para encarar qualquer equipe do Velho Continente com amplas chances de obter êxito. Pois depois de avaliar tudo isso, um arrepio passa pela coluna e a gente percebe o tamanho da encrenca que está batendo à nossa porta  até porque do outro lado do campo estaremos nos mesmos com sabidas incertezas, dúvidas, oscilações. Que fatores poderiam contribuir para que uma ecatombe  não acontecesse?

A equipe ter consciência das suas deficiências como, disputa de bola aérea, lentidão na transição e a falta de

Ao seu alcance no Litoral Gaúcho
AO SEU ALCANCE NO LITORAL – https://oladelivery.com.br/#download

arremate. Em qualquer das pautas a atenção é fundamental, pois corremos o risco de mesmo tendo um desempenho aceitável, sofrermos uma derrota categórica, porque a qualidade do adversário é respeitável, além de jogar em casa com uma torcida empolgada.

Será que o “Cacique” lê o BAC? Acho que não, mas vamos que esteja sem nada pra fazer e resolva navegar pela internet e visitar nosso Blog? Então lá vai uma sugestão:

Daniel, Bustos, Bruno, Kaique e Liziero.

Gabriel, Edenilson, Maurício e ESTEVÃO;

Cadorini e Alemão.

Alô CACIQUE, se escalar esse time, eu vou dizer que a ideia foi tua e que o mérito da vitória é teu também.

E se vier um empate? Aí tu me das uma beira e a gente reparte o bicho, tá certo?

E se vier derrota, bem aí terás que nos explicar o porqê dessa escalação.

TENHO DITO

Não é para se atirar pra cima não, é para ter um time rápido , que retome a bola e que chegue a frente com rapidez

13 thoughts on “GALO X SACI, o que esperar?

  1. Alô, meu padrinho! Só espero que não seja mais um vexame como os últimos protagonizados. Quando teremos uma diretoria à altura do Clube, comissão técnica competente com controle de vestiário e um time compromissado e sem lacração? Tá difícil! Grande abraço!

    1. Alô você Derli Linhares!
      Podemos combinar que uma derrota para o Galo na atual conjuntura não seria vexame, mas o resultado tipo goleada avassaladora seria catalogada como tal, mas vamos colocar nosso COLORADISMO acima de tudo e pensar que as FORÇAS COLORADAS DO BEM, estejam de plantão e nos ajudem em mais essa parada indigesta, porque se depender de direção, estamos perdidos.
      Diretamente da Cavalhada
      Coloreadamente,
      Melo

  2. Olá Melo, certamente escolher os mais aptos para cada posição já seria muito importante, depois deveria haver posicionamento correto de cada peça em campo para suas funções, sincronia entre todos os atletas. Sinceramente até agora, me parece difícil para eles mascar chiclete e caminhar ao mesmo tempo, estou esperando um milagre, abraço.

    1. Alô você Roldan!
      Ficamos sempre na esperança de que , talvez um raio, algo mude de repente e que o rumo do gande TIME, seja reomado, mas isso é mais pelo coloradismo do que pelo pano de amostra que temos há algum tempo. OREMOS
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente,
      Melo

  3. Melo, penso que pegar um osso duro na estréia, é uma condição favorável. Dizem os entendidos que estreia sempre é difícil. Tomara que aquela máxima, que jogamos sempre bem com times grandes, se repita amanhã. Abraço.

    1. Alô você L.Godoy!
      Ah, os otimistas, sou dese time, aliás, sócio remido desse clube, muito embora por vezes eu confunda com box e baixe as luvas depois de atingido várias vees e com as luvas baixas vou pro corner aguardando o momento que o contendor vai ser desfer o “direto” que vai me levar a knockout. Mas se o condendor não fizer sua parte e deixar eu respirar aí é a minha vez de partir pra cima. É desse jeito.
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente,
      Melo

  4. Coisas de Dorian Bueno –
    Série ” B ” A Ponte Preta do Calvário Gremista!!!

    Que diria que o time do Grêmio precisará iniciar a sua longa caminhada sob uma perigosa e misteriosa Ponte Preta.
    Terá que cruzar por esta ponte sem saber se conseguirá ver alguma luz no fundo do túnel deste acirrado campeonato em 2022, já neste primeiro desafio.
    Terão que viver dias de futebol aos sábados, segundas e sexta-feiras, em campos pequenos e distantes um do outro.
    A Série ” B ” às vezes gruda pior que chiclete, ainda mais em times acomodados com pouco elenco, garra, foco, competência e sorte dentro do campo de jogo.
    Serão jogos terríveis junto a outros tantos times que também tentarão cruzar o céu e as estradas deste imenso Brasil, em busca de um lugar ao sol lá no final do ano, e serem contemplados ou não a série ” A ” do futebol brasileiro em 2023.
    Desejo vida longa ao Grêmio na Série B.
    Abs. Dorian Bueno

    1. Alô você Dorian!
      É cristalino que a posição atual do nosso cliente preferencial, me agrada, entretanto não consigo desenvolver uma linha de pensamento nesse sentido (te invejo) quando vejo o nosso horizonte carregado, anunxiando uma tempestade que tomara não veja
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente
      Melo

      1. Coisas de DorianBueno- Colorados Aja Apetite Para Voltar A Comer Comida Mineira!!!

        Tomara que o nosso Colorado, não tenha ido até as Minas Gerais fazer turismo, comer pão de queijo, feijão tropeiro e esquecer de jogar um baita futebol e surpreender nessa primeira partida do Brasileirão 2022.

        Chega deste cenário de não saber atacar times do grandes, ainda mais sabendo que eles virão com tudo pra cima de nós, e o nosso contra ataque poderá ser precisamente cirúrgico, competente e vitorioso.

        Mesmo sabendo que o ambiente estará perigoso, ainda mais que a torcida deles está tri feliz com suas estrelas galácticas, que estão cheias de brilho e vencendo todos os adversários dentro do campo.

        Que saibamos enfrentar este grande Time que terá dentro do Mineirão, uma constelação de jogadores e torcedores querendo servir um chocolate cheinho de GOOOLLLSSS, mas os nossos Colorados também precisam desta primeira importante VITÓRIA.

        Será maravilhoso para a paciente torcida Colorada, ver o Gaúcho Internacional entrar no campo do Mineirão, e conseguir jogar aquele baita futebol vencedor, de muitos anos atras.

        Dá-lhe Saci, que o Cacique Medina consiga adiar a sua partida de despedida, fazendo o Time vencer fora do Beira-Rio, mas desta vez contra rico e apetitoso Galo das Minas Gerais.

        Abs. Dorian Bueno.

  5. Verdade !
    Complicado !
    Pode ser que dê forma triste, com nova derrota, os Administradores ideológicos do Sport Club Internacional sejam obrigados a retroceder no tempo, e a tomarem medidas sensatas, pensando nos objetivos do Sport Club Internacional que é o futebol.
    Simples assim, contratando um Técnico que conheça a aldeia, Odair, e esquecendo as ideologias que neste momento norteiam nossa instituição, que foi transformada numa grande ONG, em que até um raro gol feito pela equipe e motivo para esquecer o melhor do futebol…
    Confraria do sofrimento no momento, para começar, enfrentando o atual Campeão Brasileiro.
    Torcer para o INTERNACIONAL neste momento, não é para os fracos !!!!

    1. Alô você Rudimar!
      Existem momentos em que não sabemos onde começa a incompetência e mediocridade, e onde se funde com safadeza e interesses outros que nada tem a ver com futebol. Enquanto isso nossa gloriosa camisa fica exposta. Só nossa camisa com sua força mística é capaz de acordar alguns “dorminhocos” daquele no mínimo insuficiente Conselho DELIBERATIVO.
      Vamos Colorado!
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente
      Melo

  6. Alô Você!! Não vejo luz no fundo do túnel para ganhar do Ypiranga, imagina enfrentar o Atlético-MG? Estamos com o pior elenco da história do Internacional, sem técnico e, principalmente, sem diretoria. Alessandro Barcellos e sua corja, só estão destruindo o internacional. A dúvida é se o motivo disso é a inexperiência e má fé. Digo isso,porque inúmeras vezes vemos uma diretoria com ideologia político – partidária velada, como por exemplo a estrela vermelha e os punhos cerrados, inclusive nas comemorações do Taison. Preocupados com ação social, “lacrar”, etc. Futebol que é a finalidade do clube,… nada! Enfim, vamos tomar um saco de gols do Galo, contribuindo para a coleção de vexames desse ano. Rumo à série B, infelizmente!!!

    1. Alô você Fabrício!
      As medidas desagradam as posturas desagradam, o futebol desagrada, os diretores desagradam, os jogadores desagradam, e tudo isso no enfrentamento com o melhor elenco e com o melhor desempenho atual no Brasil. Que os deuses do futebol olhem por nós.
      Diretamente da Cavalhada
      Coloradamente,
      Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.