[dropcap][/dropcap] [dropcap][/dropcap]
Após um início de feriadão decepcionante, onde o Inter empatou em casa com o desconhecido Guairenã do Paraguai, pela Sul-americana que combinou com a demissão do técnico Cacique Medina e comissão técnica. O Inter retorna a campo desta vez pelo Brasileiro contra o Fortaleza.
Está partida por si só, já tinha um caráter muito importante, por ser a última de um ídolo de uma Nação Vermelha, um Argentino que conquistou a todos, inclusive adversários. D’Alessandro neste dia 17 de abril, irá se aposentar dos gramados, como jogador profissional diante de uma torcida que certamente irá lotar o Beira-rio para esta despedida.
Quanto ao jogo, o Inter novamente terá um recomeço durante a temporada em curso, pois com a saída de Medina, quem comandará o time na beira do campo, será o auxiliar Cauan de Almeida, como todo o time na transição para um novo treinador, não deveremos ter grandes mudanças no time que entra em campo, talvez uma postura melhor diante do adversário e pelo fato do jogo ser em casa. Pelos comentários nos meios de comunicação, a diretoria trabalha para anunciar o novo técnico após a partida, ou seja, provavelmente ele estará no estádio assistindo a partida.
Olá Ana Cristina, lamento a despedida do D’Alessandro num momento que o Inter passa por uma situação deprimente. LPor tudo que fez vestindo nossa camisa merecia algo melhor. Mas o que quero guardar na lembrança são seus inúmeros título, jogadas e assistência maravilhosas e principalmente sua doação e dedicação aos mais necessitados. Que tenha mais sucesso na próxima atividade seja onde e no que vier a fazer. E nosso time que se inspire na Páscoa e renasça para o futebol e para todos torcedores colorados, abraços.
Olá Ana, realmente é um recomeço e despedida. Recomeço, porque é a primeira partida sem o Medina (ufa) e despedida pelo D’alessandro. Ele fará, ou melhor, já está fazendo falta.
Meu resultado é 2 x 1, de virada.
Vamos Inter!
Parabéns, Messias! Que palpite, heim?!
Abraços
Muito bom texto. A fase não é boa, mas que a despedida seja do tamanho do D’ale, GIGANTE!
Puxa vida meus Amigos Irmãos, lembram quando em nosso tempo de criança, acordávamos bem cedinho e saíamos procurando algum sinal da passagem do coelhinho em algum cantinho da nossa casa.
Por todos os possíveis esconderijos dávamos umas rastreadas como um GPS, mas não achávamos o que os 🐇🐰 poderiam ter deixado escondido para nós, em algum lugar da casa?
Hoje aquele cestinho recheado de ovinhos ou ovão, foram trocados dentro do meu❤, por muitas bençãos de Deus.
Vai ver que ele viu que eu estou aprendendo a cada dia, ser um filho fiel, que aprendeu com Jesus Cristo se alimentar muito mais com as doces palavras.
Estas nos transformam a cada ano e não engordam.
Feliz Páscoa!!!
Abs. Dorian Bueno
Prezada Ana Cristina:
De fato, jogo de recomeço e despedida.
Que a despedida seja digna de um ídolo que deu muitas alegrias ao nosso querido e amado Inter.
Mas o importante é que o recomeço seja o marco inicial de uma retomada decisiva no Campeonato Nacional, pois temos que começar a vencer e acumular pontos, pois a jornada vai ser muito complicada, com essas mudanças de treinadores, esquemas de jogos e metodologias de trabalho, coisas que estão se tornando constantes na jornada do Colorado ao longo dos últimos anos.
É esperar e confiar que tudo vai dar certo.
Abraços
Salve Ana! Feliz Páscoa! Extensivo a todos os colorados esperançosos por melhores dias, onde o significado de Renovação é a tônica aguardada. Novos ventos, e uma significativa despedida novamente no dia 17, que já ficou em nossa História. Os três pontos de hoje se não conquistados é que poderão macular nossa Festa. Sejamos realistas, e deixemos de sair a procura de um novo treinador. Ele já está em Casa. Seja bem vindo, Paulo Autuori.
Alô você Ana!
Um valor maior se alevanta diria o poeta. Um domingo de jogo no Beira Rio onde o que mais se comenta é o término da carreira de um predestinado um cara que nasceu para jogar no INTER. Definitivamente, ANDRES D”ALWSSANDRO DORWVER.
Diretamente da Ilha do Governador, RJ
Coloradamente,
Melo