O Inter vira a chave para Copa do Brasil, e irá enfrentar o América MG, pela partida de ida das oitavas de final.
Apesar do time mineiro estar em último lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas 1 ponto conquistado, em 6 partidas disputadas, não podemos menosprezar os mineiros.
A Copa do Brasil, tem como característica sempre apresentar surpresas, portanto o Inter terá que superar as expectativas e a pressão por estar vindo de três derrotas consecutivas no Brasileirão e buscar um resultado importante, para que possa jogar com tranquilidade o jogo de volta, no Beira-Rio.
O provável time tem: Keiller, Bustos, Rodrigo Moledo, Mercado e Thauan Lara, Baralhas, Campanharo, Mauricio, Alan Patrick, Wanderson e Pedro Henrique.
Salve Ana. Qual esquema que será adotado, formação tática 4-4-2 ou 4-3-3, o fato é que será fundamental neste caso a vitória. Temos por obrigação a volta para casa com essa tranquilidade. Caso contrário, o jogo de volta será na verdade a volta ao inferno da incerteza. Nem Copa do Brasil, nem Brasileirão Serie A. E significa muito mais. A permanência do treinador à frente da equipe poderá ser definida. Em todo o caso, acredito que seremos como torcida agraciados após tantos resultados próximos negativos ao bem estar rubro. Abraço!
Oi Ana. Tenho a sensação que a lnhaca vai passar e que neste jogo de logo mais, vamos fazer uma bela apresentação. Time grande não fica muito tempo sem jogar bem e marcar gols. Grande abraço
Alô você Ana!
O MM, está mexendo, mas não está dando “LIGA” como diria o Murici Ramalho. Ao que parece hoje volta a velha formula com Wanderson e PH na frente. Atrás as circunstâncias escalaram o Moledo. Vai dar certo?
Tomara.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo