“Pois meus caros irmãos de Alegria” Copa do Brasil é uma competição traiçoeira, não pode dar chance ao azar. Em 2023 o INTER foi eliminado dentro do Beira-Rio pelo América Mineiro por 5 x4 nos pênaltis depois de vencer no tempo regulamentar por 3 x 1.
A receita é acelerar sempre, não dar trégua e liquidar com as chances do adversário. Seriedade, Aplicação, Concentração e Determinação são pilares de sustentabilidade para a passagem pela primeira fase. O clube visitante joga pelo empate, mas é jogo único, eliminatório e p time da casa certamente inflado pelo torcedor local vai jogar à morrer, pois assim tentará superar melhor técnica doo adversário de melhor posicionamento no ranking.
O COLORADO deve repetir o time vencedor do greNAL com excessão do E.Valência , que ficou em Porto Alegre para cuidar de uma lesão ocasionada num choque com Bustos ainda no aquecimento do do jogo de domingo. As outras defecções já eram esperadas , Rochê e Mercado que ainda se recuperam de lesões. Nosso poder ofensivo está preservado com Vanderson, Mauricio e A.Patrick, Bruno Henrique que tem crescido muito de produção pode surpreender mas a galera ALVI-RUBRA certamente espera por um bom desempenho do Alário e se possivel com gols.
TENHO DITO!
VAMOS COLORADO!
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ASA: Bruno Pianissola; Roni Lobo, Benné e Rômulo; Paulinho, Alef, Wescley, Didira e Gabriel Feliciano; Kéliton e Flávio Souza. Técnico : Rodrigo Fonseca.
Internacional: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Alario. Técnico : Eduardo Coudet
Olá Melo, mais uma Copa do Brasil começando e como na maioria delas o Internacional sem o elenco definitivamente pronto.
Ainda carece de ajustes e reforços para no minimo três posições.
Claro que dado o desnível técnico é histórico do nosso Clube não serve de desculpas.
Mas sou um sonhador e algum dia espero ver começar as competições sem pendências e carências.
Acho que até temos algumas sobreposições o que para mim dificulta aceitar as carências, pois não foi falta de condições e sim de eleger prioridades.
Com tudo isso, algo diferente de uma vitoria seria mais uma brutal decepção, não há de acontecer, vamos vencer, abraço.
Alô você Roldan!
Viajo contigo na ideia do “quase pronto”, mas de minha parte admito que seja uma utopia o time pronto, nunca estará. Há, de minha parte, 100% de concordância na imprecisão na eleição das prioridades . Algumas muito difíceis de conseguir, o que não se pode é deixar de ir a procura. Será que estão? Tomara.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
O Queeeee!!!! Bom dia Melo! muito bem observado ATENÇÃO É POUCO! e a APLICAÇÃO É MUITO MAIS, devemos jogar para vencer no primeiro tempo e se possível com larga vantagem, a Copa do Brasil resgata times regionais que fazem o jogo da vida, fica aqui a lembrança do Águia de Maraba-PA e o Souza da Paraiba onde eliminaram times de grande envergadura. Mas tenho certeza que o colorado estará alertado sobre isso e fará uma partida exuberante em Alagoas frente ao Arapiraca sem Enner mas com Alario. INTER RUMO AO PÓDIO DA COPA DO BRASIL. Abs Melo até as 20hs torcendo pelo nosso Timão.
Encarnadamente!!!!
De João Pessoa-PB “Onde o Sol Nasce Primeiro ”
JDS
Alô você J.Diniz!
Muito bem lembrado referente aos feitos do Souza eliminando o Cruzeiro e o Águia eliminando o Coritiba. O recado que já estava dado, agora é reafirmado.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
Pois meus irmãos colorados, é chegada a hora de zerar ranços e desgostos e concentrar a fé e a confiança na empreitada 2025! No último GreNal vimos uma equipe que não se acadelou diante de um gol contra no início do jogo e foi sempre atrás de recuperar os prejuízos! Isso é animador! De resto, rezar para que os deuses do futebol iluminem a mente do nosso treinador, amém! E vamo, Inteeeeeer!!
Alô você Rô!
Perfeito, “um valor mais mais alto se alevanta” , diria Camões em sua obra famosa, então tudo em nome desse Valor.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo
As últimas atuações do Inter nos permite sim dizer: No jogo de hoje é largamente favorito, os fracassos dos últimos anos na Copa Brasil espero que tenha sido servido de aprendizado, pois o favoritismo fora do campo não pode ser considerado no momento que começar o jogo.
As últimas contratações me faz acreditar e sonhar que poderemos fazer uma ótima campanha em 2024.
Ao meu ver chegou a hora de sermos campeões de novo e para que isso possa acontecer teremos que encarar qualquer jogo como fosse uma final.
A crédito sim numa vitória bem tranquila hoje a noite.
Alô você RECHE!
Exatamente, esse é o ponto, todo jogo é importante, todo 9 jogo pode ser decisivo.
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente,
Melo
Concordo: atenção ao adversário é fundamental. O Inter vem bem, evoluindo e tem total condições de passar essa fase, mas o jogo tem dois times querendo vencer, então todo o cuidado é pouco.
Alô você Simone!
Estava escutando uma entrevista do Anderson Feijão , que é cria do INTER e joga lá. Estão eufóricos, entusiasmados. Isso reafirma a necessidade de estar 110% ligado. Atenção máxima
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre
Coloradamente,
Melo