Boa tarde Amigos do BAC
A ressaca da invencibilidade pode ter afetado o desempenho do time hoje.
Nosso principal jogador, Alampa não entrou em campo no primeiro tempo, faltou combate no meio, ao meu ver Rômulo deveria ter iniciado o jogo, precisávamos segurar as articulações do Gerson, que passeou em campo.
No segundo tempo as mudanças deram novo ânimo ao time e o Fla já mostrava que estava satisfeito com o placar, poderíamos ter empatado mas as falhas do início prejudicaram muito desta vez.
Agora é vencer o Fogão e subir mais na tabela.
Um abraço a todos.
Alô você Atílio! Nosso desejo é ver que o time sempre joguei bem e usando assim não for, que vença do mesmo jeito. Depois de longo período, dessas vez não deu. Pena que a reação no campeonato se deu tarde pelos motivos que sabemos, mas vamos ter (já temos) uma campanha digna. O Fogão vai ter que pagar o pato.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
Coloradamente,
Melo
Oi Atilio. Uma derrota para um time de qualidade. Agora, valorizamos demais o Flamengo. Em momento algum do jogo conseguimos impor o nosso futebol, que vinha encantando o Brasil,mas creio que podemos tirar algum aprendizado. Rômulo tem que ser titular, T. Maia tá muito mal, não pode sair jogando , B. Henrique é a opção. Valência apesar de dar assistência para o primeiro gol e fez o segundo, está muito aquém de ser o cara lá na frente. Estamos na Libertadores, RM para o ano, vai promover muitos jogadoras da base ao time titular, o que é muito bom. Acho que faltou estratégica para o Inter. Escrevi aqui no Blog, que o Borré, tinha que forçar o terceiro cartão contra o Vasco e ficar livre para jogar contra o FLA, pois o time está encaixado com o Borré lá na frente. Não pensaram , pois tomou o cartão contra o Bragança, que o tirou de um jogo decisivo para ainda ter chances de ser Campeão. Agora vem o Fogão, cheio de glórias, que também quer ser Campeão Brasileiro, depois encerramos contra o Fortaleza que tem o mesmo número de pontos , mas que não avançou , pois perdeu para o Vitória. Agora a expectativa é montar um bom time para brigar por um título, coisa que muito torcedor jovem, não viu ainda . Abs
Coisas de Dorian Bueno – Entrevista inédita do pós jogo Flamengo 3 x 2 Internacional!!!
Alô central já estou aqui na zona mista do Maracanã para tentar pegar uma palavrinha diferenciada dos jogadores Colorados e do treinador Roger Machado.
Por favor Rochet porque não conseguiu segurar aqueles lances que geraram os três gols do Flamengo?
– Então, quando vi o Maraca lotadão cantando as músicas que a torcida Colorada canta, perdi por alguns instantes a concentração, e aquelas bolas entraram e eu nem percebi, mas senti que o estrago foi tremendo ainda no primeiro tempo.
Por favor Roger, mesmo aqui na zona mista e bem rapidinho. Você acredita que o Internacional conseguirá carimbar a faixa de campeão da LBA 2024 do Botafogo e voltar a ser protagonista dentro do G4 do Brasileirão?
– Eu sou a parte mais interessada que o nosso Internacional diante da sua enorme torcida, consiga ter um desempenho maior que o Gigante da Beira-Rio. Vamos jogar com mais intensidade, responsabilidade tática, e que o aproveitamento das chances criadas, sejam revertidas nos GOLS da nossa vitória.
Teremos todo apoio da Torcida e os alguns jogadores sabem, que o meu futuro e o deles já estão garantidos, porque esta nossa classificação direta sem pré vestibular para LBA 2025 foi tri legal tchê.
Pelo andar da carruagem, pelas enchentes, e por tudo que o Rio Grande do Sul passou, foi surpreendente ficar invicto por 16 rodadas, e hoje contra o Flamengo notei que fomos dominados muitas vezes e o resultado foi justo.
Diante deste trabalho inédito de entrevistas, consegui pegar algumas palavras otimistas, de quem tem muita vontade de ser protagonista na próxima peleia vestindo a tão gloriosa CAMISA COLORADA do INTERNACIONAL.
Colorados, estamos um pouco ferido, mas Tri Vivos Tchê!!!
Abs. Dorian Bueno, 🙏✍️🏟️⚽🥅🇧🇷🇮🇩🤝
Olá Atilio, cheguei a brincar, no primeiro tempo parece que o Inter saiu de uma anestecia geral, comeu uma feijoada, tomou umas caipira e foi para o jogo.
Creio que para isso acontecer teve alguns fatores como o Botafogo, ao vencer a Libertadores nos deu acesso direto na faze de grupo da libertadores 2025, isso baixou um pouco nossa guarda e errar tanto contra um elenco como o Flamengo não passa impune.
Felizmente na segunda etapa, ressuscitamos e pelo menos terminamos, apesar da derrota, de maneira digna.
Acho difícil atribuir culpa individual, foi um péssimo primeiro tempo praticamente de todos os jogadores, péssimo posicionamento, parecia que faltava explosão para todos, os rebotes caiam sempre nos pés dos adversários, não ganhavam segunda bola, uma barafunda total, parecia quebo Coudet tinha reassumirá.
No segundo tempo, mesmo antes da substituições hove recuperação, mesmo levando em conta que o Flamengo queria só manter o resultado é inegável a melhor produção do Inter.
Só não podemos permitir que o baixo astral tome conta e que pareça que quem escapou da segunda atingiu o objetivo é nos fracassamos.
Quarta feira próxima com tudo contra o Campeão da América em busca de uma vitória e a melhor colocação possível.
Abraço.
Salve Atílio! Perdemos. Não somente a partida; perdemos mais , e creio que foi antes do início do jogo. A Equipe que se apresentou não foi a mesma que vimos acumular dezesseis partidas invictas. Se fosse, a pegada, a briga pela bola e pelo espaço se apresentaria dois ou mais atletas em cada disputa. Fomos literalmente burocráticos como se o resultado já estivesse definido a nosso favor. Entretanto, o outro lado, estavam a correr pela bola como se tivessem vinte em campo. Não foi o Inter que eu esperava, também no segundo tempo. Nosso atleta que pouco participou foi o responsável pelos dois gols que nos deu uma esperança de empate, e até mesmo de vitória. Agora, voltamos a nossa expectativa para concluir o campeonato com as duas próximas partidas com Vitória. O que nos resta.