Falta muito pouco para a partida mais importante do semestre.
Sim, este jogo do dia 25 pode selar os destinos do Inter neste 2012, talvez pelo ano todo. A eliminação para o Tolima no ano passado foi determinante para que o Corinthians entrasse rasgando no brasileirão e sua sequência positiva nas 10 primeiras rodadas foi o diferencial do título.
Ainda não sabemos quem é o zagueiro parceiro do Moledo mas acho que Fernandão e Cia. estão coerentes naquilo que fazem. Ou as contratações são pontuais ou são de ocasião. Também a avaliação sobre Zé Roberto eu defino com acertada: que vá. Como o Andrezinho: que vá. Agora temos outro caso: Dátolo e Bolatti. A vinda do primeiro interessa e eu também a vejo com bons olhos e parece que o Inter está enxergando seis meses na frente. Com a possível saída de Oscar, Dátolo seria o homem já com seis meses de ambientação. E esse negócio deve ser feito envolvendo o Bolatti, que custou caro, perdeu espaço e ocupa uma vaga de estrangeiro. Não vamos cometer o mesmo erro do Cavenaghi. Eu lembro de uns jogos do Dátolo pelo Boca. Gostei. Não é melhor que o Oscar, mas onde achar outro Oscar?
Eu indiquei a contratação do Osvaldo do Ceará e o Inter me traz o Marcos Aurélio. Eu tinha me esquecido dele. Jogador rápido e que concluí muito bem. Acho que vai nos servir muito bem. No mais, a manutenção de nosso time do ano passado foi acertada. É um bom time: Moledo, Oscar, Damião, Guiñazu, Jô (ha ha ha), D’Alê e Kleber são jogadores que qualquer clube cobiçaria.
Agora é treinar, treinar e treinar para acertar o pé, ajustar o time e esperar a taça….
Beijocas…
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Alô você Simone!
Também achei providencial e de ocasião a contratação do Marcos Aurélio. Entre os prós e os contra vejo um incoveniente, provavelmente ele no primeiro momento não permitirá o crescimento do João Paulo que era a partir da saída do Andrezinho o substituto natural tanto do D’Ale quanto do Oscar.
SC
E agora Melo? e agora? ai ai ai….
Alô você, Simone!
Pois é, isso também é futebol. Para escrever sobre algumas saídas traumáticas, todos proporcionalmente tão ídolos e fundamentais como o D’Ale, lembro de Figueroa e Falcão, por exemplo. Ambos, com suas saídas absolutamente impossíveis de conter naquela época, foram responsaveis por dezenas de digamos atletas insuficientes para os nossos padrões. Durante muito tempo penamos a procura quer seja nas categorias de base ou mesmo em compras de ocasião ou mesmo cercadas de enormes espectativas. De qualquer sorte vejo como fundamental a aquisição de um atleta um pouco mais experiente como Dátolo por exemplo pois ainda acho o JP com enorme potencial, mas verde ainda. Oremos, pois,
SC
Tenho muita fé neste quarteto do INTER: o quarteto Dinâmico, D’Alê, Dagô, Damião e dOscar…
Todos nós temos…todos nós…
Pode colocar mais um “d” importante aí: D de Dorival, responsável para que as pecinhas funcionem com eficiência. Se ele não estiver iluminado, vai um sexto ‘d” aí, essa pra torcida: d de desespero…
O Zini, que cobriu a pré temporada do Inter em Gramado pela ZH, disse que o grande diferencial para 2012 no Inter é o dOscar…
Confio plenamente na vitória contra o Once Caldas no Gigante e a manutenção da vantagem na Colômbia.
Entrando na fase de grupos da Libertadores, no grupo 1 que tem o Santos de Neymar e cia, vai ser mais difícil, mesmo que os outros times sejam fracos é imprescindível vencer os jogos em casa, para tentar ser o primeiro do grupo e levar vantagem nas próximas fases e jogar em casa as decisões.
Espero que alguns jogadores que chegaram em meio a temporada anterior consigam agora melhorar seu rendimento, casos do Ilsinho, Jô e S.Silva.
Acho q o SSilva assinou sua rescisão com aquela declaração. Só vai jogar na extrema necessidade.