Nova Camisa do Inter

Campeão de Tudo, o Sport Club Internacional é único. O Colorado possui todos os títulos possíveis para um time sul-americano – Mundial, Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, tricampeão brasileiro (invicto em 1979) e Copa do Brasil.

Criado em 1909 por três irmãos da família Poppe, o Inter nasceu com a missão de unir os povos por meio do esporte. Um time que já nasceu globalizado. A superação a cada torneio é uma das características que divide com a Nike, sua nova fornecedora de material esportivo, que acaba de apresentar as novas armaduras do Colorado.

Na parte interna da gola estão o escudo do Inter e a bandeira do Rio Grande do Sul, homenagem ao amor do torcedor pelo Inter e ao orgulho pelo Estado. E, ao dobrar a manga esquerda pode-se ler Campeão de Tudo. A nova camisa do Inter chega ao mercado ao preço sugerido de R$ 189,90

.

 

 

VEJA O VÍDEO: Dalessandro comentando a nova camisa do Inter – Nike Futebol 

FONTES: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=16820

http://nikemedia.com.br/2012/02/03/internacional-o-mundo-e-o-limite/#http://nikemedia.com.br/wp-content/uploads/2012/02/HOME_INTER_7.jpg

11 thoughts on “Nova Camisa do Inter

  1. Claudio, concordamos na essência, mas não podemos esquecer que uma instituição como o SPORT CLUB INTERNACIONAL se caracteriza pela IMPESSOALIDADE. Não importa de quem foi o projeto, a idéia, o sonho, seja lá o que for, o que não podemos, na minha opinião, é AGONIZAR com um projeto que parece estar FALIDO. Nosso estádio está com o início de uma obra que não tem sequer previsão de continuidade. Se não for para a Copa, que seja para nós torcedores colorados. Mas não podemos ficar à mercê de uma situação vexatória como essa. SE ESTÃO COM MEDO DE PERDER A COPA PARA A ARENA, ESSE MEDO EU NÃO TENHO…Que digam para o Governo federal, estadual e municipal e para a FIFA que não podemos (ou não queremos, como queiram) fazer a obra no tempo exigido. Só isso. Para os COLORADOS, que pelo menos terminem o que começaram, proporcionando um pouco de CONFORTO e SEGURANÇA para todos no Beira-Rio. Você e eu já vimos o estádio lotado várias vezes no ano passado e vimos também como é difícil escoar o público da social. Penso muito na segurança. Abração e obrigado pelo debate de alto nível que caracteriza o nosso Blog.

  2. Claudio, em tbém me preocupo mais com a nossa casa do que com a Copa. Agora, ignorar que o nosso Clube tem um compromisso com a cidade de Porto Alegre e com o Rio Grande do Sul eu não posso fazer. Ninguém nos obrigou a se candidatar a ser uma das sedes. Nossa instituição assumiu esse compromisso e não pode falhar. Está mais do que na hora de dizer a todos…VAMOS FAZER ESSA OBRA OU NÃO VAMOS. Chega de ENROLAÇÃO, NÃO PODEMOS FICAR NAS MÃOS DE UMA EMPREITEIRA…

    1. Luciano:
      O projeto “Gigante para Sempre” foi elaborado em 2007 para buscar investidores e parceiros para a obra durante a excursão, pré-temporada e disputa da “Dubai CUP em 2008”. Este projeto foi apresentado pela CBF a FIFA, com o aval da antiga direção, e a partir do final de 2008 é que nós passamos a ser sede da Copa. Qual a contra-partida que a CBF, FIFA e governos (federal, estadual e municipal) para a execução da obra, pois até agora não vi nada e para os outros estádios da Copa todos receberam verbas sejam estes particulares ou públicos. Neste sentido que eu me pronunciei, pois para mim o clube deveria abandonar este projeto com a empreiteira Andrade Gutierrez colocando em andamento o projeto apresentado a FIFA e senão quiserem realizar os jogos aqui pouco me importa, pois não ligo para Copa do Mundo e sim com o futuro do nosso clube que não pode ficar sendo enrolado na mão de uma empreiteira qualquer.
      Saudações Coloradas.
      Cláudio R. Vidal

  3. Camisa muito bonita, os detalhes é que diferenciam, essa manga dobrada será copiada por todos clubes a partir de agora, ainda mais que o Campeão de Tudo e a maior seleção do Mundo usam…

    Parabéns Inter e Nike!

  4. Marco:
    A camisa ficou linda como a maioria de nossas camisas, pois volta as suas origens e o detalhe da manga fica de acordo com o gosto de cada um, ou seja, quem gosta de mais comprida ou mais curta.
    Agora para ficar ainda mais bonita é se tirassem as letras em volta do emblema e voltasse ao escudo original, como está na nossa bandeira oficial.
    Saudações Coloradas.
    Cláudio R. Vidal

  5. Alô você!
    Talvez o designer tenha sido o mesmo que cunhou aquela frase: “mudar, não mudando”.
    Tirando a sacada da manga o demais é tal e qual a camisa do mundial 2010.
    SC

  6. Tá, sei que é fora de contexto, desculpem-me, mas e essa Obra? Construtora falida e fiasco pra nós? Já perdemos tempo demais com esse assunto…Não podíamos deixar chegar neste ponto…Será que não poderiam ter dado à POA um plano B?

    1. Luciano:
      Desculpe, mas não estou nem ligando para Copa do Mundo, portanto não me preocupo com Plano B.
      Agora o que está me preocupando é a nossa casa estar em reforma e não existir perspectiva para o término da obra. Ao mesmo tempo o outro problema é que o Beira-Rio, de acordo com os Engenheiros, irá encolher ainda mais ao final da obra, como um estádio construído para mais de 90.000 lugares e com fundações capazes de levar mais um andar vai ficar com uma capacidade em torno de 50.000 e ainda o clube irá perder para Andrade Gutierres mais 5000 lugares na social para criarem as “Cadeiras Vips”, ou seja, perderemos lugar já existente. Isto sim é que me preocupa, pois é a nossa casa na mão de estranhos por 20 anos.
      A análise que eu tenho da reforma é que ela foi mal conduzida pela antiga gestão do clube e o restante do debate acabou tentando aparar arestas invés de resolver o problema, pois todos os estádios da Copa vão levar recursos públicos (o último a receber recursos públicos foi o Atlético/PR que para concluir as obras da “Arena da Baixada” vai arrecadar R$ 200 milhões dos cofres públicos do estado do Paraná) sejam eles: federais, estaduais ou mesmo municipais. Os únicos a não receber estas verbas somos nós, os diferentes puritanos gaúchos, com a alegação de ser imoral receber tais recuros e caso um venha receber todos os outros clubes do estado devem ter o mesmo direito. Lembrando que o único estado a ter um projeto de verdade e deu os pontos necessários para que a rica CBF acabasse ganhando a condição de realizar a Copa era o projeto “Gigante para Sempre” e que, senão fosse este evento mundial, ía ser realizado a partir de parceirias que construiriam empreendimentos em torno do estádio e que o lucro desta iniciativa serveria para o clube fazer a reforma do seu estádio, ou seja, não teriamos custos ao realizar as obras do Beira-Rio e do seu complexo. Agora já que existe a urgência da reforma para a realização deste evento, os custos desta obra deveriam ser cobertos por quem precisa que elas sejam concluídas antes do prazo inicial, ou seja, a nossa Confederação de Futebol ou outro órgão que queira esta atividade no estado, pois não deveríamos ter este custo e senão quiserem dar a verba necessária que façam em outro lugar e voltamos para o projeto original.
      Esta continua sendo a minha opinião e, infelizmente, sou um dos poucos a defender esta ideia.
      Saudações Coloradas.
      Cláudio R. Vidal

      1. Sim, fica melhor dobrando, e deve ter sido feita pra isso, mas quem o fará? será q é isso mesmo? depois daquela barra na camisa da seleção, essa nike gosta de inventar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.