Meu sentimento

“Passada a eleição, tenho um sentimento que assim como eu, muitos colorados estão descontentes não com o Resultado, mas com a forma com que o Presidente Luigi obteve sua reeleição, de forma direta, em 1º turno, somente com os votos dos conselheiros… quero dizer que foi de forma CORRETA, LIMPA, LEGÍTIMA, e DENTRO DAS REGRAS… portanto entre os mais de 110.000 sócios colorados, cerca de 75.000 que gostariam de ter exercido o justo e democrático poder de VOTO podem e devem ajudar o clube a buscar dentro do próprio conselho a modernização dos estatutos do clube, modificando questões como cláusulas de barreira e quantidades de candidatos finalistas para a eleição direta do associado ( hoje a barreira é de 25% dos Conselheiros e apenas os 2 mais votados passam para a eleição do associado).

Exerça em Dezembro de 2012 o seu poder de voto, elegendo para o Conselho a chapa que represente o seu pensamento como torcedor, avaliando todos os prós e contras e principalmente voteconsciente e com convicção, pois o futuro do clube, os resultados das próximas eleições dependem muito disso e o futuro do INTER também. Agora é apoiar e desejar aos componentes das Chapa 1, à nova diretoria, ao Giovanni Luigi, Marcelo Medeiros, Diana Oliveira todo o sucesso do mundo e que coloquem as coisas nos devidos lugares, administrem bem a questão da Obra do Novo Beira Rio e que o Inter retome o caminho das vitórias ! Não gostei de não poder votar para presidente… mas vou gostar e muito de votar nos conselheiros que mais representem o que eu penso sobre o gestão, sobre futebol e sobre o nosso INTERNACIONAL !!!  “

One thought on “Meu sentimento

  1. Nelson, essa eleição para Presidente da forma que foi conduzida tira um pouco (ou muito) da credibilidade para a eleição do CD. As manobras por interesses dos mais diversos “fizeram” alguns conselheiros mudarem de opinião, digamos assim. Ficou bastante claro que os atuais dirigentes perceberam que o fraquíssimo desempenho do futebol ao seu comando deixaria a candidatura Luigi muito ameaçada no quadro social. Então, não é mais seguro que a eleição do CD pelo associado garanta uma postura de soberania do CD em relação ao Executivo. O pior é que mesmo passado o processo eleitoral indireto que impediu os sócios de participarem do processo, a atual e futura Direção não fala nada em relação ao futebol. Seria preferível não falar mais nada, como está fazendo o Sr. L.Davi que em nada acrescentou ao vestiário, do que brincar com a inteligência e a paciência do torcedor como o Sr. Presidente procede ao dizer que ainda temos 03 jogos para disputar com seriedade. Todos os times da zona de rebaixamento já passaram com facilidade pelo time do Inter. Então, se não tiveram competência para fazer algo melhor pelo Clube, pelo menos tomem atitudes e que essas atitudes venham a público. É o mínimo que a torcida e os sócios esperam. Chega desse discurso diplomático que protege os maus profissionais e decepciona a imensa e sempre esperançosa torcida Colorada. Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.