A teoria e a prática no futebol sempre são alvos de muitos debates entre profissionais, analistas, dirigentes e torcedores. E isso ocorre tanto na vida dos clubes quanto da seleção brasileira, falando especificamente do nosso caso.
Focando evidentemente no Internacional, o quadro não poderia ser diferente. Percebo que a Direção Colorada age corretamente ao valorizar o grupo de atletas que está representando o Colorado na Libertadores e no Gauchão. Mas, acredito e torço para que os dirigentes estejam avaliando adequadamente o poderio ofensivo do nosso time, considerando os enfrentamentos mais qualificados que teremos a frente com o avanço de fases na maior competição da América e no Campeonato Brasileiro que se avizinha.
Um momento tão importante na vida do clube, a repercussão financeira e estratégica que o bi da Libertadores pode trazer, além da conquista do tão almejado título brasileiro, merece um pensamento grande, vencedor, que tem caracterizado o Sport Club Internacional nos últimos anos, em todas as suas fileiras, desde o mais alto escalão diretivo até a base da torcida formada por milhões de apaixonados torcedores que levam o nome e a marca do Inter por onde quer que andem. A torcida, por sua vez, está junto com o time, como temos percebido nos jogos da Libertadores e das fases decisivas do Gauchão.
Vida Longa ao Sport Club Internacional, Campeão de Tudo.
Pois é Luciano, essa mesma Diretoria que montou aquele timaço campeão da Libertadores e Mundial FIFA parece que está se perdendo quanto à atual avaliação do plantel. Contratar o risível Kleber Pereira, o lateral Bruno, o zagueiro paranaense Ronaldo e apostar em outros de mesmo quilate e ainda achar o Wilson Mathias “espetacular” e entender que o Edu seria o grande nome da temporada, está a indicar grande imprecisão na análise de valores.
Acrescentando o que citou o Maurício, que se façam contratações pontuais e não mais apostas.
Luciano, acabamos de levar um baile no gre-nal, nao temos zaga e muito menos ataque. O que me preocupa é justamente o que vc colocou, a paciencia da torcida. Pelas vaias da social hj a tarde acho que chegamos no limite, e ainda temos que ouvir o nosso presidente com o mesmo discurso de sempre.
Não podemos nos iludir, precisamos fazer pressão por contratações imediatas, nosso time é limitado.