Estamos mais uma vez nas semifinais da Copa Libertadores da América. Isso é fato e nos coloca em um posto invejável entre os maiores clubes de nosso continente e também da América Central, que disputam a mesma competição.
Com a parada motivada pela Copa do Mundo da África, a direção do Sport Club Internacional tomou providências, já esperadas pela sua imensa torcida, quanto ao comando técnico do time. Ao que se sabe, está em busca de reforços de qualidade, embora tenha faltado, a meu ver, antever a flagrante carência ofensiva do grupo e agora estamos ameaçados de não podermos contar com jogadores que poderiam nos dar melhores e maiores condições de qualidade para o enfrentamento contra o São Paulo e a finalíssima da Libertadores. Além disso, não podemos esquecer que o Brasileirão ainda pode ser conquistado e é um título que a torcida espera com ansiedade há muitos anos.
À parte de contestações contra o treinador escolhido, concepções de futebol da Diretoria, qualidade (ou falta de qualidade) do grupo de jogadores, a reta decisiva na qual nos encontramos impõe união de todos os Colorados na busca desse objetivo que irá nos elevar ainda mais na escala das grandes instituições de futebol de nosso continente e do mundo. Vamos todos à luta com raça, coragem e bravura. Certamente nossos atletas irão sentir nossa mobilização e dar o máximo que puderem nessa encruzilhada de sonhos e ambições.
Vida Longa ao Sport Club Internacional, Campeão de Tudo.
Luciano Fonseca – Esteio/Rio Grande do Sul
Colorado é o verdadeiro Campeão de TUDO!
É isso mesmo pessoal, independente de opiniões que saudavelmente são diferentes e democráticas, o INTER está acima de tudo…Vamos lá…Todos no Beira-Rio, todos com o Coração Colorado onde quer que estejam!!!
concordo em partes Luciano, pela quantidade de derrotas que já temos no brasileirão é quase imposível conquistarmos o tetra. Mas assim como vc, só vejo a América diante dos meus olhos. EU ACREDITO!
Adilson, jamais eu torceria. Pessimo treinador, gremista e secador no mundial.
Tem certas coisas que não podemos aceitar, profissinalismo acima de tudo é fundamental. O cara pode ate ser gremista mas tem que ter respeito com a entidade, como fez o sr Luis Felipe desistiu por que se sente gremista.
Bom dia a todos. Qt ao Roth agora é tarde para reclamar, espero q ele consiga resultados positivos, mas a única coisa q me incomoda é termos um “atacante”(tri perna de pau) como o Alecsandro, e o cara se acha o máximo,isso é preocupante, pagar uma fortuna para um jogador q , a torcida pede há 1 ano q esteja fora, mas a diretoria se faz de doida, todo mundo vê q qd ele joga o time carrega o cara nas costas, um baita peso morto, além de perder todas, não dribla, não ajuda a defesa, um zero a esquerda, já q o Inter tirou os difíceis argentinos do caminho, não seria agora q iríamos entregar para o SP por falta de bons atacantes e de uma zaga mais rápida e eficaz.Bjs a todos e hj q dê Brasil e vamos protestar contra a Globo assistindo o jogo em outro canal…boam jogo a todos.
Luciano é claro que a torcida iria torcer para o time com qualquer treinador que fosse contratado, até se fosse o gremista secador do Adílson. Afinal qual colorado em sã consciência vai secar o próprio time em uma semi-final de Libertadores?
Agora torcer com o coração é uma coisa (e todos faremos isso), pensar com a cabeça fria no que significa o buRoth é outra bem diferente. Não bastasse a rejeição (que não é gratuita) o cara já chegou dizendo que vai meter 3 volantes. Se com 2 armadores o nosso ataque já faz água imagina com um só? Ou será que ele acha bom negócio empatar com o SP no Beira-Rio?
Não se pode confundir crítica com secação! Colorado quer o melhor para o seu time!