Foi a primeira vez que eu fui a uma final da Libertadores, pois em 2006 eu era pequena e não pude ir.
Antes de eu chegar no jogo deu um confusão comigo,pois estava numa aula particular e não conseguia táxi para voltar para casa onde meu pai me esperava para irmos para o jogo , mas depois deu tudo certo. Estava tão feliz , sabia que o INTER iria ganhar. Esse time é tudo pra mim, não tem explicação o amor que sinto por ele, realmente inexplicável.
Enfim, eu estava com meu pai e depois chegou um amigo dele do blog ARQUIBANCADA COLORADA e sentou do nosso lado, nas cadeiras, chamava-se João Henrique. Vi muitas brigas, muitas mesmo. Não sei por que brigam, estavamos lá todos pelo mesmo motivo, ver o nosso time amado, mas sempre tem aquelas pessoas que arrumam confusão e só estragam o clima do jogo.
Uma coisa que eu não gostei antes de começar a partida foi aquele Baustista, fiquei com muita raiva dele quando começou a se aquecer no meio do hino, só para se achar.
Começou o jogo, eu não parava de tremer de nervosa, tempo depois meu pai disse: ” tem que tirar o Sóbis, tá jogando mal” e eu disse: ” espera que ele vai fazer um gol “, como eu sempre amei o Sóbis eu ficava dizendo isso. Foi quando o Chivas fez o gol, fiquei muito triste. Sempre disse para o meu pai que eu era pé frio e que sempre que eu via os jogos o INTER perdia. Ele disse que várias vezes também o Inter tinha ganho e que não deveria pensar assim.
Acabou o primeiro tempo, angústia, esperança de que o INTER fizesse um gol. Voltaram o jogadores, todo mundo cantando, é muito lindo ver toda a torcida cantando, todo mundo junto. Eu disse para o meu pai que não ia mais ver o jogo, botei meu casaco na cara e não vi por uns 15 min. Depois pensei, “eu tenho é que torçer para o meu time do coração” e não deu outra. Foi quando o Sóbis fez o primeiro gol, foi perfeito. Todo mundo gritou, cantou, todo mundo se abraçando. Todo mundo queria que o INTER fizesse mais um para não correr riscos. Foi quando o Roth botou o Leandro Damião. Não sabia se ele era bom ou ruim, nunca havia visto ele jogar, mas a primeira impressão que tive foi ótima, ele fez o gol. Ai então completou a festa, já tinha acabado, o INTER ganhou. Para completar ainda o Giuliano fez mais um gol, mas no final o Chivas fez outro. Não importa, o INTER ganhou e somos BI CAMPEÕES DA LIBERTADORES DA AMÉRICA.
Sentimento muito bom o que eu senti na hora, nem sei explicar, mas era uma coisa muito boa, felicidade, amor, tudo se juntava naquela hora.
O dia 18/08/2010 vai ficar para sempre na minha cabeça, foi um dos melhores momentos da minha vida.
Carolina Barbosa Dutra – 13 anos
Esse foi o post feito pela minha filha, orgulho de menina, orgulho de Colorada.
Carol: Nossa maior vitória é perpetuar o amor ao Clube nas novas gerações. Parabéns pelo post!!
Cara Carol, até rimou, rsrsrs
Quando vi você com seu pai no jogo aquele dia lembrei dos meus 13 anos, não ganhávamos nada, um gauchão ali outro acolá, era dificil ser colorado naquela época, mas fomos fortes, persistentes e até por vezes teimosos.
Hoje você é o futuro de nossa torcida, você é o futuro do Internacional.
Foi muito legal torcermos juntos naquele dia tão nervoso e especial pra nós. Gritamos, cantamos e até nos emocionamos juntos. Foi muito bom te conhecer e termos montado aquela equipe (Tu, teu pai, eu e meu pai) viu só as conhecidências?
Comemoramos todos os momentos de alegria juntos, a cada gol de nosso time era uma explosão, abraços, gritos e sorrisos. Como é bom termos pais colorados que nos insentivam.
Valeu somos BI da América e vamos em busca do BI do Mundial.
Grande beijo
Do amigo João Henrique
Oi, Carol. Sou amiga do teu pai. Coisa linda sentir outra colorada como eu fui, como eu sou, como é a minha filha. Também amo deste jeitinho o nosso Inter e tenho certeza, ainda teremos muuuuiiitas datas prá comemorar.
Beijão!
Re.
Carolzinha, tenho orgulho de ter uma filha assim, tão apaixonada pelo INTER e por saber que tenho uma parcela nisso tudo.
Beijão do pai
oi carol adorei seu relato vc sabe muito bem q eu não torço para o inter mas isso não vai empidir-me de parabeniza-la pela excelente conquista do seu time e pelo amor q vc senti por ele da pra ver q é verdadeiro.Ta muito legal viu cntinue escrevendo vc tem futuro.
Oi Carol, excelente o teu depoimento. Simples, sincero e muito verdadeiro. O INTER tem este poder de nos fazer apaixonar, todo a paixão que temos, ele retribui com vitórias. Nem sempre tudo é alegria, mas a fase atual é das melhores da nossa história e estás tendo a felicidade de compartilhar. Agradece o teu pai por te transmitir este sentimento. Ser COLORADO é um orgulho para todos nós e vamos agora rumo ao BI DO MUNDIAL.
Um beijão do teu DINDO.
Evandro Milani
Porto Alegre – RS
Carolina
Muito legal o seu depoimento! É de pessoas como você que o Inter precisa! E você vai ver que ele ainda vai retribuir o seu amor com mais e mais alegrias!
Aureo