Troquei a camisa, estava dando azar. Troquei de lugar para assistir ao jogo. Hoje vai. O time que toda a torcida quer está em campo, ou não? Então está tudo certo. Vamos lá!
O jogo começa e o Inter se salva de tomar um gol por intervenção do Cholo, 8min. Aos 22min leva uma bola no travessão. Olho para o time em campo e vejo que esta bem distribuído. Bola no pé, bola no pé, roda pra cá, roda pra lá. O Inter tem o domínio, mas o Jaguares se sente confortável. Não é ameaçado. Damião recebe duas ou três bolas com marcação espremida não consegue arremate. Sai pro jogo, escapa pela direita, serve Zé Roberto o chute sai torto. Antes disso Zé Roberto tinha servido Kleber que chutou mascado. Ofensivamente mais nada aconteceu. Defensivamente tudo estava sob controle a não ser um vacilo do Lauro que a exemplo do jogo contra o Lajeadense saiu, se arrependeu, voltou e mais uma vez levou sorte, pois o atacante também não acreditou. Ao Inter faltou verticalidade, contundência.
O primeiro tempo poderia ter 120min que de parte do Inter não sairia do 0X0, não por falta de domínio, por falta de soluções ofensivas. Veio o segundo tempo. O Jaguares vendo que o bicho não era tão feio “se assanhou”. Fez o que se chama no futsal de “espetar”. Jogou dois atacantes que fez entrar no segundo tempo em lugar de dois volantes em cima dos laterais, pois viu que tinham certa liberdade e a saída de bola e pelos zagueiros se resumiria a chutões. Aí preteou o olho da gateada. O Nei que tem suas limitações, não soube sair da marcação que lhe foi imposta e perdeu várias saídas de bola, inclusive a que originou o gol. Bolívar não visto em nenhum momento dando cobertura ao lateral, no lance do gol permitiu a entrada do atacante as suas costas. Índio que assim como o “General “havia tido um desempenho razoável no prime iro tempo, deu espaço para que o atacante dominasse e virasse para fuzilar o Lauro que nada pode fazer.
Do lado esquerdo a exemplo do direito vazou, e muito. Em resumo o 1 x0 deve-se a destacada atuação do Lauro, autor de duas grandes defesas aos 16 e 19 min., além de outras intervenções, o melhor do Inter. A coisa foi tão feia que o arremate de dentro da área que levou perigo a defensiva mexicana foi feito por Guiñazu, em jogada toda sua de roubada de bola, o goleiro defendeu parcialmente e na seqüência D’Alessandro, serviu a Damião que cabeceou mal perdendo o gol. Do meio pra frente tiveram atuações aceitáveis apenas Bolatti e Guina. Oscar talvez se ressentindo da lesão pouco produziu, D’Ale não lembrou suas melhores atuações, pouco acertou e raramente caiu pelo lado direito onde seguidamente produz situações interessantes. Zé Roberto corre, se movimenta tem sido o anteparo do Kléber mas tem produzido muito pouco ou quase nada ofensivamente. Sóbis que entrou em seu lugar, ainda não produziu. Teve uma bola a sua feição para chutar e, sem confiança, preferiu dar o passe e errou também. Executou dois arremates que não levaram nenhum perigo ao adversário. Damião é bom jogador, mas se o time não produzir situações para que ele possa converter em gol, também não aparece. Andrezinho (boa atuação) foi o único, além do Guina, que perturbou o goleiro mexicano. Dois chutes extraordinários para duas defesas estupendas do Villaseñor. No arremate da cobrança de falta eu gritei gol. Não era a camisa nem era o lugar. Pouco,muito pouco.
O problema continua sendo a semana. E aí vai ficar assim?
Paulo Melo – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Colorado, CAMPEÃO DE TUDO
“Rei morto, rei posto…” Agora é a vez do Rei de Roma! Dale, dale, dale , INTER! Força e sucesso, Falcão. Para aqueles que ainda não acreditam, pensem apenas nisso: um COLORADO para o COLORADO, Nem que seja para “colocar as coisas” nos seus devidos lugares. Temos imediatos grandes desafIos e a hora é de UNIÃO TOTAL, entre nosso INTERNACIONAL (todos que de alguma forma contribuem para o sucesso das metas do Clube), Torcida (nós),Treinador (Falcão) e nosso excelente grupo de jogadores. Levo fé!
Olha Adriana, tua tese ou especulação até pode ser coerente, mas o SPORT CLUB INTERNACIONAL não pode se dar ao luxo de arriscar um planejamento e um orçamento de todo um exercício em nome de uma questão desta ordem. Se estavam pagando o Fossati e o Roth (este último por insistência teimosa) é porque tivemos problemas com esses dois empregados e precisaríamos mudar. Todos sabiam que o Roth era um contrato de risco, deu certo nos últimos quatro jogos da Libertadores e o fracasso veio em seguida no Brasileirão e no Mundial. E mais, só estamos pagando o Roth porque os dirigentes quiseram, apesar dos milhares de torcedores em oposição a essa decisão, renovar o contrato deste técnico que já vinha demonstrando ser incapaz de conduzir o nosso time…Pagamos um dos maiores vales de nossa história em Abu Dhabi e como prêmio este sujeito teve seu contrato renovado!!!!
Grandes colorados!
li cada um dos comentários, depois da descrição fidelíssima do Melo ao jogo, somente neste inicio de sabado, depois de ter passado a tarde de sexta especulando quem seria o novo tecnico do INTER e quando seria anunciado o afastamento do Roth.
Então agora, depois de já ter contribuido com o meu post sobre o momento delicado que vinhamos passando, podemos ter novas esperanças. Mas algo é concreto.São fóruns como este aqui que chegam ao INTERNACIONAL de forma racional e tambem apaixonada que fazem a diferença. E que trazem informações nem sempre tão bem divulgadas. Ontem, em meio a tantas especulações de nomes, li ou ouvi em algum lugar, que o INTER pagava a ultima parcela do contrato com o Fossati. Pensei: três tecnicos recebendo seria realmente demais. Está aí uma boa explicação para a demora em tomar a decisão de ontem. FINANCEIRA. terminado o compromisso com o Fosssati, pode-se assumir mais um…..o que acham????
Acho que agora estourou a “BOMBA”, lamentavelmente, no nosso QUERIDO COLORADO. Realmente, havia uma passividade própria do estilo do atual PRESIDENTE, e de outro lado se agrava com um ESTADO EMOCIONAL DE TORCEDOR, PRIMANDO POR ATITUDES INTEMPESTIVAS E DESTEMPERADAS DO DIRETOR DE FUTEBOL, AGINDO COMO UM TORCEDOR DE ARQUIBANCADA DESVESTIDO DE SUA ALTA FUNÇÃO DE DIREITOR DE FUTEBOL, COM GOZAÇÕES TUWITER, ETC. Pois, parece que seu único TRABLHO SÉRIO e ser DIRETOR DO FORO DA J. DO TRABALHO, e não de controlar o vestiário, com bom senso, o que anda muito longe do INTER. Estourou o TIME B, como se esse fosse o culpado de tudo. Agora, sem nem ir ao MÉXICO estoura com o ROTH, COLOCOU NOS OMBROS DESSE A ÚNICA RAZÃO DO DESARRANJO, DA FALTA DE COMANDO HARMÔNICO E SEGURO, QUE É COISA NA DIREÇÃO. E, ISSO NÃO PARA POR AÍ, ESTÁ CAINDO ESSA DIREÇÃO NEFASTA DO INTER NA ARMADILHA DAQUELES OPOSITORES E CRONISTAS FRUSTRADOS DA RBS, ONDE SE INCLUI O XARÁ GUERRINHA, QUE SE DIZ UM GRANDE COLORADO, E DE ENTENDER DE FUTEBOL, ACOMPANHADO PELO NANDO E WIANEY, COM O APLAUSO DO GREMISTA SORRIDENTE PEDRO ERNESTO. NA VERDADE, O QUE ACONTECE É QUE HÁ MUITO TEMPO ALGUNS DA RBS QUEREM EMPREGAR O FALCÃO, NÃO SEI SE PARA AFASTAR A CONCORRÊNCIA, COMO TÉCNICO. ALIÁS, UM GRANDE COMENTARISTA, O QUAL PODERIA ABRAÇAR COM AFINCO A PROFISSÃO, JÁ QUE NÃO TEM OUTRO NO MERCADO OU NA EMISSORA, INCLUSIVE, PARA SUBSTITUIR O RUI, NO ENTANTO, UM TÉCNICO NÃO APROVADO, POR ONDE PASSOU. NO PRÓPRIO INTER, SELEÇÃO, AMÉRICA DO MÉXICO, E NÃO PRECISA MAIS. O DUNGA SERIA DEZ MIL VEZES MELHOR, MAIS O DIRETOR DE FUTEBOL, AO CERTO, NÃO QUIS CONCORRÊNCIA DE TEMPERAMENTO. OLHA AMIGOS COLORADOS ACHO QUE DEMOS ADEUS A TUDO, APÓS SER CAMPEÃO DE TUDO. OU LEVANTAMOS UMA TRINCHERIA AGORA, OU VAMOS VER DIAS DIFICEIS COMO JÁ PASSOU O GRÊMIO, O GIOVANI LUIGUI LEMBRA O FLAVIO OBINO. PRECISA MAIS. SAUDADES DO VITÓRIO, COM SEU COMANDO, E O FERNANDO CARVALHO CONHECEDOR EXIMIO DE FUTEBOL. NO MOMENTO, VENCERAM OS GRANDES ENTENDEDORES DE FUTEBOL, DO CRAQUE CHIQUINHO, COM ANTES EXISTIA OS FÃS DO BRÁULIO. QUE OS DIGA O IBSEN PINHEIRO O MAL QUE CAUSARAM AO INTER, ANTES DOS MANDARINS CHEGAREM PARA RESOLVER. PORÉM, TEMOS QUE FAZER JUSTIÇA E REGISTRAR ALGO DE MUITO POSITIVO, ATÉ COMO CONSOLO . E, ESSE FATO É O REGISTRO QUE TEMOS, NO MOMENTO, NO JORNALISMO ESPORTIVO GAÚCHO O MELHOR COMENTARISTA DO BRASIL, E POR SUA SEGURANÇA COM RELAÇÃO AO SEU CONHECIMENTO SOBRE FUTEBOL CONSEQUE SER IMPARCIAL, E NÃO PROJETAR OS PROBLEMAS E LIMITAÇÕES NOS OUTROS. E, TAL SITUAÇÃO É MEU ÚNICO CONFORTO NOS ÚLTIMOS JOGOS DO INTER QUE ELE FOI O DESTACADO E JUDICIOSO COMENTARISTA, MOSTRANDO OS DEFEITOS, CONTUDO SEM CRIAR POLÊMICAS, OU DIRIGISMO MAL INTENCIONADO. ABRAÇOS DE UM COLORADO MUITO TRISTE E DESESPERANÇOSO. ARNOL
Alô você, Arnol!
O respeito à opinião de cada um é uma marca desse Blog, entretanto é preciso fazer alguns reparos ao seu bem-vindo Post. Concordo em parte com o que escrevestes, mas algumas coisas não condizem com a verdade.
1) Não concordo em tua comparação de G. Luigi, com aquele senhor derrotado do clube co-irmão. Ao final do mandato faça a comparação, Luigi só tem três meses de mandato.
1) DIZES QUE TENS SAUDADES DO FERNANDO CARVALHO (Exímio conhecedor de futebol-eu também acho)? Não precisa meu caro. Se não sabias fique sabendo: ele é assessor de futebol atuante. Foi na casa dele a reunião para a demissão do Roth (assim como foi decisivo para a sua contratação) e ele foi decisivo para a proposta de contratação do Falcão.
2) Mandarins foi um apelido, dado por Luiz Fernando Veríssimo, a um grupo de dirigentes e conselheiros com uma política estratégia definido do qual eram figuras de destaque Ibsen Pinheiro, Ivo Correia Pires, Hugo Amorim, Cláudio Cabral entre outros.
Não fique desesperado, pois, a história do futebol é assim.
Um abraço
Eu também nunca tinha visto isso Jorge…mas em se tratando de dirigentes neófitos como esses que temos dirigindo o Clube e o Futebol Colorado nada pode ser estranho…NENHUM clube poderia ter aceitado permanecer com um técnico que submeteu sua instituição a um fiasco como aquele contra um time de 5ª linha do futebol mundial…Mas nós tivemos que aturar isso e até agora estamos amargando esse prejuízo…Se acontecer a mudança de técnico (oremos) significará também que PERDEMOS toda a pré-temporada e os jogos até aqui em nome de uma teimosia desnecessária…
É isso aí Puchi, respeito todas as opiniões, mas temos que pressionar mesmo do jeito que pudermos. Aquele argumento de que temos que apoiar incondicionalmente o time, eles precisam de carinho, não vamos vaiar, etc, etc, sucumbiu pela sucessão de falhas, teimosias, insistências, interesses talvez escusos de dirigentes e seus empresários “amigos”, falência técnica e tática do time, enfim, podem ser enumerados diversos motivos e causas, cada um terá as suas. E como eu e o Puerta já referimos nos comentários deste Post…ONDE ESTÁ AGORA O AVALISTA DA DIREÇÃO QUE ESTÁ COMANDANDO O CLUBE E DA MANUTENÇÃO DO TÉCNICO QUE FRACASSOU NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2010 E NO MUNDIAL DE CLUBES ?
e deveriam cobrar a multa recisória do Carvalho que deixou esta herança maldita. Eu nunca vi uma direção que está saindo renovar com técnico para deixar para a direção que assume o engolir. O que o Sr, Carvalho ganhou com isso? Se fosse outro tecnico não colocaria seu jogador espetacular para jogar?
como valorizaria seus investimentos?
Sigmann/Luiggi tomem decisões energicas…chegou a hora de mostrar ao torcedor que voces estão do lado da torcida, dos sócios, afinal o inter não é o beira rio e os jogadores, e sim, o inter é o povo colorado.
Gostei Luciano; demitir o ENDERSON MOREIRA foi fácil…tu tens razão.
Abbraço
Amigos(as) estamos em Abril de 2011…No final do ano passado tínhamos as mesmas constatações e críticas ao time comandado por aquele sujeito (vou começar a chamá-lo assim, deu certo com o Alecsandro e ele foi mandado embora)… 1) Falso controle de jogo, com posse de bola, sem objetividade, sem verticalidade; 2) Defesa insegura e levando gols previsíveis e injustificáveis; 3) Individualidades fracassando assim como o coletivo que não existe; 4) Direção contemplativa assistindo a tudo e não tomando decisões firmes a favor do interesse do Clube e da torcida; 5) Discurso surrealista daquele sujeito querendo evidenciar que o time está bem e que com o tempo tudo irá melhorar…Só lembrando…estamos em ABRIL e isso já se observava em DEZEMBRO do ano passado…E agora Siegmann? Deixa o twiter de lado e toma um decisão meu caro…Demitir o Enderson Moreira foi fácil não foi ? Toma a decisão Siegmann, o Carvalho até se retirou de cena para não se desgastar…E você vai ficar esperando mais o quê?
Ninguem falou, mas eu falo: O INDIO já está indo para a sua SEGUNDA aposentadoria, porque a primeira já aconteceu há tempos. Ele, junto com o Nei, não tem lugar em um time do quilate do Internacional.
Mas o Nei é esforçado, dirão alguns.
E eu respondo: esforçado sou eu. Jogador de futebol tem que SABER JOGAR. Há alguns anos atrás tinhamos o Clayton, que não jogava UM OVO, mas ficava no time, primeiro porque não tinha ninguem melhor que ele e também porque a torcida relevava dizendo: “ah ! Mas ele é colorado doente…. e corre muito “. Bom, colorado eu também sou, assim como os 50 mil que enchem o Gigante. E se eu quisesse torcer para um time de velocistas eu ia para as arquibancadas da Sogipa.
Chega desses assistencialismos.
Chega de bater palma para vagabundo indolente que ganha uma fortuna e nitidamente SE ARRASTA em campo.
Não tem que vaiar o Roth. Tem que vaiar quem RENOVOU o contrato dele. Aliás, é o mesmo que botou o mico nas nossas mãos e foi tratar de “assuntos particulares”.
Em novembro de 2012 ele aparece de novo para ser “homenageado” por alguma chapa com a colocação do seu nome.
E o pior: vai ter gente que vai acreditar na mesma história.
Mas é a vida. Não tem um pessoal lá na Azenha que até hoje acreditam que são Campeões do Mundo ?
abraços
Puerta
hehehehehehee
Parabens PUERTA, teus comentários não orecisam nem de assinatura, a gente ve logo de quem são.]
Concordo e mtudo q vc escreveu.
Puchi
Vinte e quatro horas se passaram e a DIREÇÃO não fez NADA em relação à urgente demissão do ROTH…Parece mesmo que ELES não entendem nada de futebol…E não ouvi explicação ainda de por que o VP Siegmann não acompanhou a delegação ao México…Precisamos alguém BOM de VESTIÁRIO e não de TWITER…
Apatia, desinteresse, tá na hora da mexida. O lance do Nei me fez lembrar o Leandro Guerreiro.
Alô você, Arno!
Fui buscar o lance na internet. Tens razão o lancde tem muito a ver.
SC
Se tá faltando uma liderança em campo, tragam o FENANDão, coloquem ele no lugar do CELSO ROTH e deixa rolar, te garanto que pior não fica. O Clemer já está no beira Rio, falta só achar o Yarlei…tá formada a nova comissão Técnica. Não precisa mais experiencia do que esses trtes tem.
Alguem ai avisa o Giovani…
Alô você, Puchi!
Valeu, isso é uma filosofia interessante, poder-se-ia no mínimo discutir isso.
SC
Melo
podem anotar aí: o fernandao ainda será tecnico do colorado.
por mim poderia vir hoje já.
Alô você Jorge!
Poderia até ser me irmão de alegria, mas eu particularmente não gosto de ver um ídolo exposto. Sabe aquelas coisas? Se alguma manobra não dá certo sempre haverá uma parcela influenciada pela imprensa “imparcial” que iniciará o “burro, burro”. Nos bastidores sim, mas no túnel acho que não. Mas só acho, só acho.
SC
Alô você, Antonio!
Tenho repetido em meus posts que o problema é na semana. Uso essa expressão para não derivar o assunto para outra pauta. O que eu quero dizer com o problema é durante a semana, é justamente o assunto que abordasses com muita propriedade e equilíbrio. É isso, o assunto deve ser discutido na mesa antes de faze-lo no gramado, SEM OFENSAS OU AGRESSÕES. Precisamos usar todas as forças. Homens do futebol devem ser cobrados sim. Todo os colorados que se dispuseram a trabalhar pelo Inter são responsáveis por parcelas do atula momento. Todas as questões por ti levantadas, são pertinentes, todas. Todos os acertos Administrativos devem ser levados para o campo de jogo. Meu entendimento é que antes de nomes temos que filosofar. Ainda é tempo, vamos lá! ACORDA COLORADO!
Olha meus amigos, com este Roth até o Fossati deixa saudades.
Brincadeiras à parte, mas que saudades do Minelli, do Enio Andrade, do Daltro Menezes, do Murici e até do Abelão.
Enfim, saudades de, pelo menos, um pouco de ousadia. Não suporto mais técnicos covardes, que vão jogar contra um time lanterna no México, inferior à maioria dos times de nosso Gauchão, e jogam simplesmente para não perder, renunciando totalmente ao ataque.
O INTER tentou acordar depois de tomar o gol, até então não tinha entrado na área do adversário. Eu falo do Jaguares, Senhores, do Jaguares. É dose!
Ao que parece, Roth não tem o grupo na mão. Ontem, lá na Usina do Espetinho, após o jogo lembrei que, para este aspecto, buscaria o Dunga, já que os demais estão empregados. O Xuxu que lá estava presente, foi hoje entrevistado pelo Paulo Brito no Jornal do Almoço e entre outros (Falcão e Paulo Autuori) citou o Dunga.
Aliás, após a perda do Mundial, que estava disputando com o Roth, o Sr. Fernando Carvalho perdeu a chance de mudança, uma vez que esta era imprescindível para um técnico que ficou 6 meses preparando o time para duas partidas e já na primeira fez fiasco. Uma lástima!
Alô você Heleno!
O Duro é ver o Guina sair de campo como um dos que mais arrematou com dois chutes. O Guina, Heleno, o Guina!
SC
Caros companheiros dessa frustada jornada. Concordo com todos os comentários postados. Gostaria de acrescentar a quanto tempo estamos “perdendo tempo” em inícios de temporadas. Quando lembro o início deste ano e dos anos anteriores, vejo que é somente uma repetição das mesmas coisas. pensamento pequeno, pouca ousadia, pouca ambição, falta de um projeto, de metas, de ações e responsabiliades e outras coisas importantes para um clube como o nosso INTERNACIONAL. Sempre tenho afirmado que o nosso COLORADO não tem padrão de jogo, não tem jogadas ensaiadas e que é um amontoado de excelentes e esforçados (nem sempre) jogadores, mas sem um comando capacitado visível. Nossa defesa é lenta (novidade, não?), os lateriais sobem, deixando um “buraco” convidativo ao adversário, pois o lado fica sem cobertura ou ela é lenta (novidade, não?), o nosso meio de campo tem um grande número (amontoado) de excelentes jogadores, mas sem função definida, nossos ataques são previsíveis (sempre centrar bolas para a área para quem estiver como centroavante, consagrando zagueiros e atuando como qualquer time pequeno de várzea). Não sou técnico para opinar sobre substituições, mas, por favor, tenham pena da torcida, pois nunca vi tantos equívocos. Sempre desculpas e mais desculpas esfarrapadas. Quantos bons jogadres estão sendo queimados e entregues ao mercado ao “preço de banana”. Eu, como todos vocês, querem o INTERNACIONAL maior ainda. Não existe na história alguém, algum clube ou alguma empresa depois de atingir um patamar, conseguir se manter por muito tempo, sem repensar e promover as mudanças necessáris. Vejam o nosso INTERNACIONAL. Duas Libertadores da América e um Mundial não irá fazer a nossa torcida deixar de querer mais. Não, com certeza não. Todos vocês estão certos, está na hora de refletir, identificar o que está ocorrendo fora dos planos e adotar as medidas corretivas pertinentes. Meu pensamento sincero é de que se o nosso INTERNACIONAL não mudar (e mudar rapidamente), não vamos ter um 2011 muito feliz. Espero que entendam o que vou afirmar agora, pois minha intenção é de alguma forma ajudar a “grande mudança”. Alguns dirigentes devem ver a realidade com mais clareza e objetividade e entender que o clube INTERNACIONAL tem que ser maior que tudo e que alguns jogadores tiveram o seu tempo de serventia para a grandeza do clube (e foram reconhecidose sempre serão valorizados), mas que agora, apesar de se considerarem ainda aptos, devem curtir o sentimento do dever cumprido, deixando espaços para outros que, nesse momento, estão mais capacitados a exercer as atividades com mais qualidade. Faço parte da torcida que quer continuar lutando por um INTERNACIONAL cada vez maior e mais respeitado.
Infelizmente tudo previsível! A classificação no Gauchão corre risco e na Libertadores não está nada garantido!
Alô você, Fábio!
Me identifico muito comum personagem que a Gillete do Brasil bolou nos anos 80 para os eventos de copa do mundo, o “Pacheco”. Por mais que as coisas estivessem ruins para a seleçaao brasileira o Pacheco estava sempre vibrando achando que dava. Pois eu sou o “Pacheco”.Por mais que as coisas estejam mal, estou sempre procuranmdo algo de bom para exaltar. Até a aludida “previsão” eu rejeitei. Confesso que acabo de baixar uma luva.
SC
foi dos piores jogos da história do inter
só tinha visto um jogo ruim assim quando o Inter enfrentou o Ipatinga em minas a dois anos e perdeu tambem por 1×0, iPatinga que foi rebaixado
O que se viu em campo ontem é digno de indignação, constrangimento e desmotivação total de torcedores e sócios. Não se justifica a displicência, preguiça e a apátia de jogadores bem nutridos, bem paparicados e que ganham verdadeiras fortunas perto dos pobres mortais
O INTER PERDEU A LIBERTADORES ONTEM, a não ser que se mudem a comissão técnica
BOLIVAR COMO CAPITÃO é outro tiro no pé
BOLIVAR é muito ruim, é o unico zagueiro do mundo que só cerca o atacante a tres metros de distância
DALESSANDRO ontem foi a pior atuação quie ja vi nele, deveria ter sido substituido com 20 minutos de jogo, alias por coincidência desde que ele voltou o INTER começou a jogar mal e o OSCAR IDEM
Beleza Melo, vi os jogo pelo teu Post, pois estou em SP e não consegui ver.
Vi no final da noite apenas o Gol e os jogos do Santos e Fluminense.O INTER tem mais sorte que juizo, já que mesmo perdendo ainda é lider.
A formação do time está perfeita, mas já parece que o Treinandor não consegue mais se impor ou impor sua vontado ao grupo. Tá na hora do Sigmann pensar em mudanças pois estamos em vias de perder o Gauchão e a Libertadores e assim não ter chances no Brasileirão também.
Abç.
Alô você Evandro!
Alguém na linha hierárquica tem que se dar conta de que alguma coisa não está bem.As vezes mesmo que o comparativo entre as competências não sinalize para um ganho evidente, mudar oxigena. Já vimos muito treinador sair vaiado e voltar aclamado. É cíclico, é da vida.É isso mesmo ele não consegue mais tirar do time o que o time tem pra dar.
SC
Inqualificável a atuação do INTER contra o lanterna do Mexicanão…O que eram aqueles cruzamentos do Cléber? Um lateral com a biografia como a dele alçando bolas daquele jeito para os atacantes? A atuação do Indio? do Nei (horrível), do Dalessandro (se arrastava em campo e perdia a bola com extrema facilidade), do Zé Roberto (a menina dos olhos do Roth)…Só para ficar por aí…Num esporte coletivo não tem como funcionar…Mas tudo isso é espelho do TREINADOR e da DIRETORIA que aceitou a imposição do Fernando Carvalho lá mesmo após o FIASCO no Mundial…E a irritante entrada do “Espetacular” garimpado em solo mexicano pelos “brilhantes” dirigentes do nosso Clube. O que nosso Presidente foi fazer no México? Turismo? E o nosso VP Siegmann que ficou vendo o jogo em Porto Alegre pela televisão? Amigos(as) nosso futuro assim é muito mais que neboluso, é irresponsável, é danoso ao patrimônio, é inadmissível. Se a direção não tomar uma atitude HOJE em demitir esse técnico e por que não afastar alguns jogadores não sei o que vai acontecer logo em seguida…Não adiante me pedirem calma, desde outubro do ano passado estamos vendo a derrocada de nossa equipe e estamos em abril de 2011 e o técnico vem me falar que o time está bem e que ontem foi apenas um jogo mal jogado??? NÃO ME TAXEM DE IMBECIL…
Eu tenho dito que o time do Inter hoje é um amontoado de jogadores desorganizados correndo de um lado a outro. Não é um time retranqueiro, senão não tomava tantos gols, e também não é um time ofensivo. É um time completamente desorganizado que vive dos talentos individuais de seus bons jogadores. O Juarez, como se refere o articulista, está acabando com o nosso Inter. Incrível como ele está conseguindo piorar a cada partida o time. Não consegue mais fazê-lo jogar! Contra qualquer adversário é um sufoco, quando não um fiasco como foi hoje!
Gente, na boa, já passou da hora da torcida se mobilizar fortemente para derrubar o Juarez. Ou derrubamos ele ou ele nos derrubará! Não dá pra fazer como em 2009 que se esperou o Tite perder a Copa do Brasil, a Recopa, a Sulamericana e sair do G4 do Brasileirão. A queda do Juarez é para ontem!
Alô você, Jorge!
Chega a doer a gente ver tanta gente com talento e as coisas não acontecerem. Não consigo acreditar que as pessoas errem por querer. Tenho convicção (como tu tens) que material nós temos. Imagino o quão dificil é tomar uma decisão para que 10 milhões de pessoas aprovem, mas quem candidatou-se, sabia do ônus.
SC
Ótimo comentário, Melo. Te pergunto: este desânimo de diversos jogadores, esta falta de combatividade de outros, não é sinal de rejeição de comando? Quantas vezes vemos exemplo de gente fazendo corpo mole, se fazendo de participativo mas tentando esvaziar a autoridade do líder? da falta de tomada de decisão de alguns para não perderem benefícios, vaga no time? da falta de indignação? Longe de mim defender o Roth, que há muito tempo afirmo ter seu prazo de validade vencido. Falo daqueles que deveriam tomar atitudes como discutir com o líder as melhores opções, de se apresentarem para enfrentar as dificuldades. Existem diversas maneiras de minar a liderança. A maioria delas se baseia na covardia, na traição. Mas quando veem a cabeça do líder rolando, correm para a mídia, voltam-se para o Presidente e o VP de Futebol fazendo juras de amor, promessas de grandes vitórias. Rei morto, Rei posto, no dia seguinte todos voltam à milhão. Covardia…..que a atual Gestão tenha a competência de cobrar rigorosamente os vagabundos que estão se arrastando em campo…..nosso INTERNACIONAL é maior do que a soma das individualidades…..
Alô você, Nolci!
Também gostei muito do seu comentário. As vezes presencio torcedores chamando o C.Juarez de Burro (isso da um post) e diversas vezes fico pensando quem é o burro? Ele que ganha 500 pilas por mês e percebeu (ou não) há algum tempo que a “casa caiu” e que por força de uma indenização não se demite? Lembro de um post ou comentário, acho que foi teu (estou enganado?), dizendo que ele fazia jogo de sena e que ninguém o obedecia. Ele também deve saber que há algum tempo seu comando não é mais uma unanimidade embora alguns como eu reconheça nele alguns méritos. Não o acho Líder para mim ele é um comandante. Como dissestes pode ser rejeição ao comando, embora eu não creia que todos no plantel tenham esse pensamento voluntário, seria uma canalhice em conjunto. Eu prefiro acreditar que é falta de identificação da incompetência. Ela está em algum lugar. Aonde? Confesso que não tenho certeza.