Colorado Nato Não Desiste Nunca!

Buenas!

Sempre me considerei um “Colorado Nato“! Desde pequeno a cor vermelha já me fascinava, pelo brilho, pela energia que transmite, pela emoção que nos toma a alma, pelo encanto, pela paixão… Enfim, assim como diz a canção, definitivamente: Meu coração sempre foi e sempre será vermelho, vermelhaço, vermelhante, vermelhão! E de vermelho vive o meu coração!

Participar da inauguração do nosso glorioso Gigante da Beira-Rio e a partir de então acompanhar aquela Década de Ouro maravilhosa, com Manga, Figueiroa, Falcão, Caçapava, Carpeggiani, Escurinho, Valdomiro, uma verdadeira Academia de Futebol, a Academia do Povo! Vê-los conquistar desde o octacampeonato Gaúcho ao Tri Brasileiro invícto e que pena que não tínhamos tanto interesse assim na Libertadores da América, mas a recompensa teria de vir mais a frente e veio de forma implacável, culminando com a conquista do Mundial de Clubes e em cima do todo poderoso Barcelona. Há! Como é maravilhoso ser Colorado!!!

Iniciamos, agora, mais uma jornada em busca do nosso sonhado “Tetra Campeonato Brasileiro”. Não nos enganemos em achar que será fácil ou que já temos um “Grupo” suficientemente forte e entrosado, de forma a facilitar nossa caminhada rumo a mais uma conquista fantástica. Com certeza teremos tantas dificuldades quanto todas os outros clubes do Brasil. Deficiências em algumas posições, principalmente na área defensiva, afastamento de jogadores importantes, por vários motivos: lesões, convocações para as seleções nacionais e outros. Mesmo assim, acredito no nosso time, confio na nossa diretoria e no nosso treinador, não foi por nada que foi aclamado “Rei de Roma”. Vamos ter paciência e dar tempo para que o trabalho de preparação da equipe se desenvolva de forma eficiente e com resultados, pois entendo que nos dias de hoje, este é o ponto mais importante: Resultados positivos. Se for possível jogar bem, melhor ainda.

Após todos estes anos, ainda sinto nas veias o fervilhar do sangue Colorado, o pulsar de um coração apaixonado pelo nosso Sport Club Internacional, que a cada campeonato, a cada jogo, a cada desafio do nosso “Campeão de Tudo” nunca desiste, nunca se entrega! Nada mudou! e Nada Vai Nos Separar! Somos Todos Teus Seguidores!

Para Sempre Vou Te Amar! Dá-lhe Inter! Rumo ao Tetra do Brasileirão 2011!

Cláudio Roberto Saldanha – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Colorado não desiste nunca!

4 thoughts on “Colorado Nato Não Desiste Nunca!

  1. Vou falar aqui umas coisas que algúns podem não gostar mas é a minha opinião (cabe aos atingidos fazerem por onde para muda-la): Demorou muito pros caras enxergarem que o Muriel devia ser o goleiro e dispensarem logo o Renan e Sóbis que só voltaram pra dar despesas, o Tinga virou jogador de plantel, eu quero ver o Glaydson pelo menos numa sequencia de tres jogos seja no meio ou seja na lateral (e botem o Alisson pra jogar), contratar o Fabricio de lateral e ver na verdade que ele é meia é uma piada, vão acabar por queimar o Cavenaghi pois contra o Coritiba nem no banco,o Siegman é um bobo e se nem tudo que o Fernando Carvalho fazia era certo…pelo menos não passavamos tanta vergonha!

  2. Alô você, Saldanha!
    Êta coraçãozasso vermelho e branco! Esses colorados ajudam a dar o tempero extado para essa magia enlouquecida chamada futebol. É bem verdade que somos de um tempo em que torcedores só torciam sem sequer fazer uma observação e um comentário crítico, até porque os veículos não nos davam essa oportunidade. Nossa experiência acumulada ao longo dos anos nos ajuda na tarefa de sermos um pouco mais ponderados, o que não invalida em hipótese alguma os comentários mais contundentes, dos mais jovens. É assim que vivemos cada um enxergando com seus olhos e respeitando a visão dos outros. No final da estrada nos encontramos todos em torno do mesmo ideal, colorados da gema que somos, assim como tú és, caro Saldanha. Bem vindo!

  3. É isso aí Saldanha… “não podemos se entregar pros homens de jeito nenhum”. Apesar dos pesares, é o Colorado e temos que apoiar sempre.

    Bela estreia e bem vindo a nossa arquibancada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.