Não me importa.
Não, realmente não me importa se o Inter vem de Fred, Dátolo, Juan, três zagueiros, cinco laterais, com ou sem centrovante…aturo até mesmo o Jajá no time ( notaram que eu sempre tenho um Cristo da vez??? Edu, Jô, Alecsandro…)
É Grenal. E o Inter deve ter atitude seja com quem for. Muito mais contra o Grêmio. Já não basta a vergonha de virar o turno atrás deles só faltava mesmo perder o clássico. Eu não quero saber se o Luxa tem mais experiência do que o Mestre Fê ou se eles estão mais entrosados. Já falei, não me importa.
Se quisermos alguma coisa diferente neste campeonato que não seja a sulamericana, teremos que vencer o grenal. E vencer bem. E quando digo vencer bem não significa goleada. Vencer bem pra mim é atitude, imposição, segurança e tranquilidade quando atacado, ser fulminante no contrataque: meter medo. Eles precisam saber quem manda. E chegou a hora. O resto? Não me importa.
Beijocas…
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
Alô você Simone!
Eu também queria assim. Escrevi que não queria o F9 nessa roubada,. olha no que está dando.
SC
Volta Dorival, Volta Jô…volta vergonha na cara…
Simone, acredito que só nós verdadeiros torcedores do nosso INTERNACIONAL enxergamos isso, pois é inacreditável o que estamos passando esse ano de 2012.
Eu não acredito que esse time tá jogando essa bolinha…
É Simone, faltou atitude, faltou conjunto e imposição!
Fernandão é meu ídolo, mas não acredito em pensamento mágico. Ele AINDA não é um grande técnico.
Abraço.
Buááááááááááá…