O Inter venceu o inoperante Pelotas por 3 a 0, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O time mostrou velocidade e uma verticalidade que dá a torcida boas esperanças para o ano de 2013, mas o fantasma das lesões voltaram a atormentar novamente.
Forlán marcou dois gols em uma das suas melhores atuações, Fred marcou um e o Inter apagou a vergonhosa derrota, com time reserva, para a Lageadense.
Logo aos quatro minutos de jogo, Dátolo sentiu e pediu para deixar o gramado. Josimar o substituiu e Fred passou para a meia, ao lado de D’Alessandro. Deu certo. Com a pressão aumentando graças às jogadas pelas laterais com Gabriel e, principalmente, Fabricio, a vida da equipe do sul do Estado se complicou de vez aos 25 minutos com o gol de Forlan: 1 a 0. Aos 39 minutos, Damião invadiu a área e encostou para Willians, que cruzou para Fred chutar no meio da área e ampliar o marcador, aos 39. Após, Diego Forlán sagrava-se como nome da partida e aos oito minutos do segundo tempo, marcou um golaço. Fabrício fez o lançamento, na esquerda. A bola quicou na área e, com um toque de perna direita, lado de fora da chuteira, de primeira, por cobertura, encobriu o goleiro.
O temor das lesões voltaram a assustar quando Willians levou a pior na dividida com um jogador do Pelotas. O volante pediu para sair logo depois com a entrada De Elton. No final da partida, D’Alessandro deu lugar a Juan e o zagueiro quase marcou aos 41, quando dividiu com o goleiro. Na sequência da jogada, Fred aproveitou a desatenção da marcação e quase marcou um golaço, chutando de longe.
GAUCHÃO — 09/02/2013 — 7ª RODADA
INTER: Muriel(7); Gabriel (6), Rodrigo Moledo (6), Ronaldo Alves (6) e Fabrício (8); Willians (8);(Elton (5)), Fred (8), Dátolo (Josimar)(5) e D’Alessandro (8) (Juan); Forlán (9) e Leandro Damião (5).
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Parabéns amigos(as)do site Arquibancada Colorada,muito INTERressante as matérias aqui postadas venho de uma família de colorados graças ao meu patrão velho querido meu pai!!!Assim como todos vocês também estou anciosa pela conclusão do nosso Beira Rio que com certeza vai ficar muito bonito,um abraço a todos!!!
Simone, começamos a “enxergar” o verdadeiro trabalho de um verdadeiro treinador, Se acabará coroado de êxito, só o futuro mostrará. O importante é que nos leva a acreditar que a competência dessa nova comissão técnica começa a aparecer. Não deveria ser novidade um treinador buscar aproveitar o que de melhor cada um tem, definir uma forma de atuar em conjunto, conforme essas características, e formar um time de futebol que jogue de forma “amigável” com o trato da bola, mas atue de forma objetiva e competitiva. Tudo só evidencia os equívocos do passado…
Paupério, também acho que ainda é cedo para termos um conclusão a respeito. Concordo contigo quanto a comissão, que é a melhor que poderíamos ter neste momento mas ainda fico receoso quanto ao grupo de jogadores, as reposições em caso de necessidade e a Direção.
Simone tua descrição do jogo foi mais do que fiel. Exata. Gostei muito do Forlan. Fiquei achando que este ano será realmente diferente e melhor pra ele e pro INTER.Mas o que mais me chmou atenção foi a movimentação.E aí entram o posicionamento do Dale, do Forlan, do FRED (motorzinho) e do Dami~ao.este falta se encontrar novamente. Mas vai pegar….
Alô você Simone!
Gostei muito do que vi . .Forlan foi o cara do jogo bem secundado por FredAcho que o Pelotas só foi inoperante porque o Inter se impôs.O time não está rifando bola. Ela está saindo redondinha estou gostando do que estou vendo, aliás Copacabana ficou muito Colorada ontem,dá um org.
SCulho danado
Parece que o Forlan chegou à Porto Alegre. Só falta recontratar o Damião…
Há descontos para se fazer: é o Pelotas. É o Nóia.. mas o Inter se apresentou bem nesses jogos. No greNal também. E espero que essa arracanda sirva de motivação para o Forlán pois muito precisaremos dele. O Damião é questão de tempo: logo ele volta..
ÊEEE E ELES PERDERAM PRO JU…VAI ACABAR AFUNDANDO O barcos NA LIBERTADORES…NÃO VÃO TER COMO PAGAR A ARENA E VOLTAR PRO CONDOMINIO DE CREDORES….