Sinceramente, depois do que vi na quarta feira, eu não sei o que esperar do Inter. ESSE TIME AINDA NÃO ME CONVENCEU. Estou convicta que o Fabricio deve ficar no banco dando lugar ao Alan Ruschel: pior não fica. O Fabricio não acerta os cruzamentos, perde gol embaixo da trave e só fica discutindo.
E aquelas invertidas de bola? O que era aquilo, meu Deus. E os balões? Cadê a compactação?
Estão criticando o Abel por menosprezar o Ceará e colocar o Cláudio Winck e blá blá blá. Não o critico por isso. Mas que o time anda meio molóide, anda mesmo. Aquele jogo na Bahia foi bisonho. O jogo no Itaquerão parecia o Inter do ano passado. O time entra em pré temporada e o numero de participantes no departamento médico só aumenta. O Inter se lamenta de desfalques. Mas peraí, isso é só com a gente? Só a gente tem desfalque? Só a gente perde um jogo importante por incompetência e só enxerga o erro do juiz no lance fatal?
O Inter não chega a nenhum lugar assim e estamos nos repetindo. Falar em se repetir, a história de repatriar ex-jogadores voltou: Nilmar, Taison, Fred e Moledo…. O mais do mesmo…Só que desta vez sou a favor!
Beijocas….
VOU ENTRAR NO CORO. “EU NÃO SEIIIIIIIIIII”
O que difere num campeão é repetir o certo, e arrumar o errado. Para isso é necessário uma mente aberta, porém fundamentada em conceitos concretos. O jogo contra o Ceará foi um filme de horror. Questionamo-nos o motivo de tanta flutuação. Será o time, o técnico, até mesmo o status humoral, sapato alto?
Como disse a Simone, eu não sei. Mas, que desconfio, desconfio.
A resposta as indagações da Simone e o Mauricio será dada no jogo de volta contra o Ceará e neste grenal. veremos e oremos….
Alô você Symoni!
Pois eu acho que não tem nada mais adequado no momento que o dito popular que fala em agua fria na fervura. Tínhamos espectativas pelo intervalo da copa para treinar, não rolou, a volta ao Beira Rio frustrou, agora aposta-se tudo em Aranguiz que pode ir embora (se já não foi), Nilmar (de novo), Taison, Fred, mas e a filosofia ein? . Tens razão
é mais do mesmo.
Coloradamente,
Melo