Observações:
1 – Juan entrou no lugar do Mossoró para o 2º tempo (passível de avaliação);
2 – Diego entrou no lugar do Brenner aos 19 minutos do 2º tempo (passível de avaliação);
3 – Roberson entrou no lugar do Sasha aos 31 minutos do 2º tempo (passível de avaliação);
4 – Somente são avaliados jogadores que estiveram em campo em tempo igual ou superior a 15 minutos;
5 – Avaliações com valores menores que 3 passaram a assumir esse valor, conforme decisão da maioria dos coordenadores;
6 – As avaliações são individuais e originadas pelas observações de um grupo de simples torcedores depois do acompanhamento de cada jogo.
Deposito mais esperança neste time que aí está escalado. Mas uma vitoria no Beira Rio, por emio gol daria a tranquilidade necessária para o equilibrio tão esperado.Não é mesmo Adriano?
Alô você Gaude!
Concordo com sua observação de que precisamos é conquistar a posição e solidificar, o resto é periferia, é secundário.
Coloradamente,
Melo
Alô você Pauperio!
Acho que o sinalizador de desempenho vai mudar somente quando o Danilo Fernandes saír da “primeira fila”. Esse é o verdadeiro sinalizador de nosso desempenho. A novidade desse ano em relação ao ano passado (Também pudera, né?) É que o ataque está produzindo gols (do jeito que dá, mas vamos indo).
Coloradamente, Melo
Melo, como já coloquei em comentários anteriores, acredito que a partir de hoje já começaremos a ver o início do trabalho do Guto Ferreira e iniciar a arrancada que todos nós desejamos. A equipe escalada (se confirmada), com a volta de jogadores que considero importantes, me parece a mais próxima do melhor para esse momento.
Bom dia Pauperio, os gráficos são a imagem explícita do que é o Inter na B. Um caminhante trôpego, precisando do apoio de uma muleta para caminhar, sem objetivo definido, pois uma hora quer estar no topo, mas outra hora desce sem cerimônia, a escada e fica lá embaixo, mirando o topo de novo.
Precisamos entrar na B para ganhar a vaga ( nem falo mais ser campeão, apenas classificar), mas para isso tem que haver foco, determinação e humildade. E precisamos não mudar o uniforme, mas mudar a forma de jogar e estabelecer o velho novo Inter de novo.
Excelente trabalho Pauperio. Parabéns.
Gaude, como já coloquei em comentários anteriores, a equipe escalada (se confirmada), com a volta de jogadores que considero importantes, me parece a mais próxima do melhor para esse momento. Acredito que hoje, contra o Criciúma, já poderemos ver o potencial do time montado pelo Guto Ferreira. Ainda não deve ser a ideal, nem seu desempenho o melhor, mas mais próxima da ideal.