CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2017 – DESEMPENHO COLORADO

Observações:
1 – Juan entrou no lugar do Mossoró para o 2º tempo (passível de avaliação);
2 – Diego entrou no lugar do Brenner aos 19 minutos do 2º tempo (passível de avaliação);
3 – Roberson entrou no lugar do Sasha aos 31 minutos do 2º tempo (passível de avaliação);
4 – Somente são avaliados jogadores que estiveram em campo em tempo igual ou superior a 15 minutos;
5 – Avaliações com valores menores que 3 passaram a assumir esse valor, conforme decisão da maioria dos coordenadores;
6 – As avaliações são individuais e originadas pelas observações de um grupo de simples torcedores depois do acompanhamento de cada  jogo.

6 thoughts on “CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2017 – DESEMPENHO COLORADO

  1. Deposito mais esperança neste time que aí está escalado. Mas uma vitoria no Beira Rio, por emio gol daria a tranquilidade necessária para o equilibrio tão esperado.Não é mesmo Adriano?

  2. Alô você Gaude!
    Concordo com sua observação de que precisamos é conquistar a posição e solidificar, o resto é periferia, é secundário.
    Coloradamente,
    Melo

  3. Alô você Pauperio!
    Acho que o sinalizador de desempenho vai mudar somente quando o Danilo Fernandes saír da “primeira fila”. Esse é o verdadeiro sinalizador de nosso desempenho. A novidade desse ano em relação ao ano passado (Também pudera, né?) É que o ataque está produzindo gols (do jeito que dá, mas vamos indo).
    Coloradamente, Melo

    1. Melo, como já coloquei em comentários anteriores, acredito que a partir de hoje já começaremos a ver o início do trabalho do Guto Ferreira e iniciar a arrancada que todos nós desejamos. A equipe escalada (se confirmada), com a volta de jogadores que considero importantes, me parece a mais próxima do melhor para esse momento.

  4. Bom dia Pauperio, os gráficos são a imagem explícita do que é o Inter na B. Um caminhante trôpego, precisando do apoio de uma muleta para caminhar, sem objetivo definido, pois uma hora quer estar no topo, mas outra hora desce sem cerimônia, a escada e fica lá embaixo, mirando o topo de novo.

    Precisamos entrar na B para ganhar a vaga ( nem falo mais ser campeão, apenas classificar), mas para isso tem que haver foco, determinação e humildade. E precisamos não mudar o uniforme, mas mudar a forma de jogar e estabelecer o velho novo Inter de novo.
    Excelente trabalho Pauperio. Parabéns.

    1. Gaude, como já coloquei em comentários anteriores, a equipe escalada (se confirmada), com a volta de jogadores que considero importantes, me parece a mais próxima do melhor para esse momento. Acredito que hoje, contra o Criciúma, já poderemos ver o potencial do time montado pelo Guto Ferreira. Ainda não deve ser a ideal, nem seu desempenho o melhor, mas mais próxima da ideal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.