O Domingo não foi do Colorado…
Infelizmente, tivemos a má sorte de sofrer o gol nos descontos do segundo tempo. Com a má organização da Federação Gaúcha, nosso grande Colorado foi obrigado a ir a campo com o time reserva, que é de boa qualidade, mas que infelizmente não superou o Nóia. Depois de 31 partidas sem perder no Gauchão, perdemos a invencibilidade de maneira cruel, aos 47 do segundo tempo, em casa. O Colorado tentou manter o ritmo de rolo compressor, Bruno Silva fez um belo gol, mas a falta de ritmo de jogo e de entrosamento ficou evidente em algumas jogadas.
O Nóia se esforcou ao máximo e conseguiu nos superar. Infelizmente em 2010 a Taça Fernando Carvalho não vai para o Beira Rio. Esperamos que tampouco vá para a azenha.
Agora é focar na estréia da Libertadores. Vem ai o Emelec, time perigoso, tem cara de time fraco, mas sempre complica a vida de times grandes. Eu irei assistir o jogo em meu apartamento, em San Juan, Porto Rico, pois tenho tv a cabo e no canal 95 Fox Sports passa quase todos os jogos da Libertadores. Já convidei uns amigos para assistirmos a primeira vitória do SPORT CLUB INTERNACIONAL, rumo ao Bi!
Dá-lhe Colorado!
Jonathan Tatsch – San Juan, PORTO RICO/Caribe
Colorado Campeão de Tudo
Grande PF!!! O Emelec já era .. agora que venha Deportivo Quito e Cerro-URU!! INTER BI DA LIBERTADORES!!! Abraço Manoel.
Realmente não foi um domingo dos melhores. Preterir Walter a Cleber Pereira em ritmo de pré-temporada foi doído. Mas vejamos pelo lado deles: SEMPRE QUISERAM TER ALGUMA COISA CAMPEÃO DE TUDO. TAÍ A GRANDE CHANCE DELES, PQ TEREMOS 2 KOFF´s NO BEIRA RIO E MAIS UM TÍTULO GAÚCHO. Jonathan, de Curitiba até Porto Rico e Beira Rio hoje não tem distância, pois o calor COLORADO CAMPEÃO DE TUDO nos unirá em uma grande Corrente de Fé e Amor pelo Inter que estaremos todos bem pertinho.
Grande abraço e VAMO, VAMO INTER!!!!!!!
Grande Colorado Jonny. De fato, o Domingo não foi nosso. No entanto, há males que vêm para bem. Penso que a derrota serviu de alerta e, penso eu, a dor que ela gerou irá fazer com que cada jogo seja disputado como se fosse uma final, daqui para frente. O resultado disto? INTER BI DA LIBERTADORES e BI DO MUNDIAL FIFA. Um abraço Nolci