E começar de novo…

– “Vai Lucas Lima”….

 Estou em Florianópolis desde quinta feira e aqui devo permanecer à trabalho até terça feira. Portanto passo o final de semana na capital catarinense. Por um lado é bom, Florianópolis é uma bonita cidade, posso passear, mas fico longe dos amigos que me acompanham na hora de assistir aos jogos do Inter lá em casa. Vou acabar assistindo longe dos meus e com o mesmo sentimento do último jogo: desesperança.

Não vou reservar este espaço para comentar Luigui, Lopes ou Farias. São todos grandes colorados e como tais, lutariam por um Inter vencedor. Vamos apoiar a todos em todas as circunstâncias. Quanto ao time, tudo o que era para ser falado já foi falado. Foi um ano melancólico com um final constrangedor, só aplacado com uma goleada no Grenal, o que é pouco provavel. O jogo que veremos hoje, as 19 horas pode estar cheirando a despedida de alguns e a reafirmação de outros. Acho que nossos problemas foram mais de vestiário do que em campo.

Deixa ver… como é que era mesmo???

 

O Luigi venceu e já ouvi falar em Abelão. Seria um grande nome. Com uma visão audaciosa, um gerente de futebol e algumas mudanças por insuficiências e outras por final de ciclo, ao comando de Abelão, teremos nosso ânimo renovado…e começa tudo outra vez… E eu quero é mais!

Beijocas…

 

Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!

 

6 thoughts on “E começar de novo…

  1. Simone, convenhamos, nunca no nosso INTERNACIONAL foi mantido um treinador que em 16 jogos, conseguiu 4 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, ou seja um aproveitamento de 37,5%. Ou seja, em 48 pontos disputados, ganhou apenas 18 pontos. Um treinador que cada dia demonstra sua imaturidade na direção de um plantel de futebol de um grande clube, seu desconhecimento da atitude de respeitar os atletas, desagregando em vez de unir e, evidenciando, uma escolha equivocada da atual direção. Nunca, nem nos piores momentos do nosso clube, vimos um time em campo e fora dele totalmente desorganizado e batido antes mesmo de entrar em campo. O desempenho atual contradiz qualquer lógica do futebol, pois é impossível, penso eu, que todos os bons jogadorescontratados e que “subiram” terem “perdido” o seu futebol. Quando “queimaram” publicamente o plantel, afirmações totalmente sem nexo de um ex excelente atleta, apoiadas pela direção, até hoje não sei o por que, cheguei a escrever que a “catástrofe” viria, pois era prevista, a “panela” dava demonstrações que iniciava um processo de explosão. Posso não entender de futebol, mas “vivi” um vestiário COLORADO por muitos anos. Minha frustração maior, é ver um plantel de fazer inveja, destroçado, desorientado, perdido, desunido, desmotivado, desvalorizado e não perceber nenhuma ação da direção atual do clube. Deixando de lado qualquer outra motivação que não seja ser verdadeiramente COLORADO, após uma série de grandes contratações, o que está “sobrando” em 2012? Muito pouco, para a grandeza do nosso INTERNACIONAL, mas, por outro lado, muita frustração, muito sofrimento, muita decepção e, em determinados momentos, raiva. Raiva, raiva sim, de ter sofrido tanto em 2012 com tantas demonstrações de incompetência altamente prejudiciais ao nosso INTERNACIONAL. São necessárias mudanças radicais já, caso contrário, corremos o risco de em 2013 “brigarmos” para não “caírmos” para a Série B. O nosso (sim, nosso) INTERNACIONAL, a MASSA COLORADA e o MAR VERMELHO, não merecem isso.

  2. Só uma palavra sobre o jogo de ontem: LAMENTÁVEL! Lamentável a atuação do Damião, do Ratinho, do D’Ale, do Kleber, do Bolivar, do Fabrício, do Juan, do Ygor, do… Saudações Coloradas

  3. Quem é que pode cobrar dessa ditretoria alguém pode me esclarecer?
    Minha paciência se esgotou. Ver o time perder tá bem, mas ver que o time não quer ganhar aí é demais. Só vi o Fred correndo.

  4. Alô voce Simone!
    Posicionamento de C O L O R A D A!
    É isso mesmo, recomeçar. Já passamos por períodos bem piores, lambemos nossas feridas e estamos aí. Minha camisa vermelha volta a cena neste domingo.
    SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.